17/11/2022 às 06h52min - Atualizada em 17/11/2022 às 06h49min

Espiritualista revela que ela pode estar afim, mesmo ignorando!

Lucas Widmar Pelisari

Lucas Widmar Pelisari

Músico, escritor, formado em investigação forense e perícia criminal

Uma dúvida muito comum entre os homens durante a fase da paquera é: como saber se ela está afim de mim mesmo me ignorando? O Espiritualista Maicon Paiva, que é fundador do Espaço Recomeçar e atende na casa de apoio espiritual desde 2002, revela que existem alguns sinais que podem indicar que a pessoa está realmente afim.

"Quando a pessoa ignora durante a conquista, nem sempre é porque ela não está afim. É importante compreender os sinais por completo, pois muitas das vezes esse comportamento está ligado ao medo de se entregar ou aos joguinhos da conquista, onde a pessoa finge não querer só para deixar o outro mais interessado", explica o Espiritualista. 

Quando uma mulher te ignora o que significa?

De acordo com o Espiritualista, é importante compreender todos os significados de quando uma mulher te ignora para saber como agir. "Há várias situações em que a mulher pode ignorar um homem na conquista. Nem todas são positivas, a mulher pode só estar querendo que o homem respeite o espaço dela. Mas há situações em que a mulher quer que o homem corra atrás, a valorize e torne a paquera ainda mais interessante", comenta o Espiritualista. 

Ele também conta um segredo para saber exatamente porque ela pode estar fazendo isso: "é possível descobrir porque a mulher está agindo dessa forma através de uma Consulta Espiritual. Neste atendimento, você passa a entender melhor a situação por completo e pode identificar o que deve ser feito para sair dessa situação"

Quando a pessoa que você gosta te ignora?

Perguntamos a Maicon quais são os sinais de quando a pessoa que você gosta te ignora, para aquelas pessoas que não têm certeza se estão sendo ignoradas. "A pessoa que ignora geralmente se esquiva, pode não passar horas sem responder no WhatsApp, pode recusar encontros, entre outros comportamentos desse tipo", explica o Espiritualista. 

O que leva uma pessoa a te ignorar?

Maicon também explica que entender o que leva uma pessoa a te ignorar é primordial para responder questões do tipo: como saber se ela está afim de mim mesmo me ignorando?

"Depende muito de cada caso, mas a pessoa pode ignorar a outra porque tem medo de se entregar por ter sofrido por amor em outro relacionamento. Pode ser que essa pessoa esteja fazendo joguinhos emocionais para manter o outro ainda mais cativado. E pode ser também que essa pessoa esteja mandando um sinal claro de que quer espaço e que não tem interesse algum", conta o Espiritualista. 

Por que ela me ignora, mas vive me olhando?

Ele conta que o caso da pessoa que ignora, mas ainda demonstra interesse através de olhares, da forma de falar e de se comportar, pode indicar que a pessoa está afim, mas que não quer se entregar logo de cara. 

Quanto mais desprezo, mais ela corre atrás

E a situação pode ser revertida quando o homem passa a ignorar a mulher, fazendo ela correr atrás. "Quando a pessoa começa a se valorizar, quem antes desprezava e ignorava tende a começar a correr atrás. Mas nem sempre isso acontece, há casos em que é preciso intervir para conseguir o objetivo tão sonhado de estar com a pessoa amada", conclui Maicon Paiva. 

Continue se informando aqui no AB Notícias News com nossos conteúdos informativos.
Link
Leia Também »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia