09/03/2020 às 21h35min - Atualizada em 09/03/2020 às 21h35min

Lua Cheia: compaixão

Ab Noticia News
Estadão Conteúdo / Gregório Pereira de Queiroz 09/03/20
Divulgação
Por Gregório Queiroz
São Paulo (Estadão Conteúdo) - 9 março 2020

A Lua Cheia ocorre hoje às 14h 49min, indicando a plena iluminação dos sentimentos humanos, em especial a compaixão. O Sol está em conjunção bastante exata com Netuno. Há uma esperança forte no ressurgimento da vida nas pessoas e situações Somos propensos a sentir em nome dos grandes conjuntos, em nome da humanidade.

Um dia para cultivar a boa vontade de coração, acima de tudo.

ÁRIES

A boa vontade na lida com a vida prática é agora fundamental para você estar bem consigo mesmo. Não é hora de se isolar, e sim de estar próximo das pessoas.

TOURO

Os sentimentos afetivos pelas pessoas estão altamente inspirados nestes dias de Lua Cheia. É tempo de conviver com amigos e demais pessoas queridas.

GÊMEOS

As tarefas domésticas devem ser compartilhadas com boa vontade com os familiares. É mais importante a boa relação com eles, do que se envolver em muitas atividades.

CÂNCER

Coloque em prática os valores e ideais, moldando seu comportamento a partir deles. Estar relaxado e contente ao lado das pessoas é a melhor maneira de viver estes dias.

LEÃO

As pessoas levam a você coisas interessantes e legais. Procure ser receptivo ao que lhe é dado ou disponibilizado. É um bom modo de se relacionar nestes dias.

VIRGEM

A Lua Cheia em seu signo ilumina seus melhores talentos e dons, mas também leva você a se exaltar além do razoável. Seja generoso, abrindo espaço para as outras pessoas.

LIBRA

Um dia para viver os aspectos mais intimistas de seus sentimentos e das relações humanas. Você tende mesmo a estar um tanto recolhido e voltado para si mesmo.

ESCORPIÃO

Estes dias são propícios para você estar reunido com seus melhores amigos, prodigalizando seus melhores dons e uma generosidade a ser encontrada por você.

SAGITÁRIO

Você poderá cuidar de muitas pessoas nestes dias. Mas não faça apenas isso, divirta-se junto com elas, esbalde-se nas atividades que estiver tendo com elas.

CAPRICÓRNIO

As atividades culturais e intelectuais estão positivamente estimuladas. Os pensamentos elevados podem ser derramados por você sobre as pessoas a sua volta.

AQUÁRIO

Os aspectos mais intimistas das relações pessoais estão iluminados nestes dias. Seu gosto por pensar nas pessoas e assim cuidar delas está altamente estimulado.

PEIXES

O convívio íntimo com as pessoas, que tanto lhe é necessário, está bastante estimulado. Procure favorecer o bem estar e a harmonia nas parcerias e no casamento.

 

Link
Tags »
Leia Também »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia