28/11/2023 às 15h21min - Atualizada em 28/11/2023 às 15h19min

Qual é a Amarração que funciona de verdade?

Playrene

Playrene

Jornalista/ Analista de SEO/ Web writing/ Content Marketing

Lucas - Lucas Aloise
pexels.com

Médium Henri Fesa conta qual é a Amarração que funciona e como fazer!

A Amarração é um tipo de Magia que tem o potencial de unir duas pessoas. Muitas pessoas recorrem a essa prática quando querem conquistar ou reconquistar alguém especial, mas será que ela funciona mesmo? E qual é a Amarração que funciona de verdade?

Para responder a essa pergunta, vamos conversar com o Médium Henri Fesa, que faz Trabalhos de Amarração Amorosa em sua Casa de Apoio Espiritual Henri Fesa, e que vai nos dar algumas explicações sobre o assunto.

A Amarração funciona ou não?

Segundo o Médium Henri Fesa, a Amarração funciona sim, mas é preciso ter alguns cuidados na hora de escolher quem vai fazer o trabalho. “Não adianta procurar qualquer pessoa que diz que faz Amarração, pois muitas delas são charlatões ou usam Magia Negativa, que pode trazer consequências ruins para quem faz e para quem recebe. É preciso procurar um Médium confiável, que tenha experiência e que só use Magia Positiva para ter resultados verdadeiros”, afirma ele.

Ele também explica que a Amarração não é uma forma de forçar alguém a ficar com você, mas sim de despertar o sentimento que pode existir entre as duas pessoas. “A Amarração não viola o livre-arbítrio de ninguém, mas sim potencializa as afinidades, as atrações e as compatibilidades que existem entre as almas. Ela ajuda a remover os obstáculos que impedem a união, como a timidez, o orgulho, a inveja e a interferência de terceiros. Ela também protege o relacionamento contra as energias negativas que possam atrapalhar a harmonia do casal”, conta ele.

Qual é a Amarração para amor que funciona?

De acordo com o Médium Henri Fesa, a única Amarração para amor que funciona é a que é feita com práticas de luz, ou seja, com o auxílio das Entidades Espirituais de alta vibração, que trabalham para o bem e para a felicidade das pessoas. 

“Não existe Amarração que funcione com Magia Negativa e com práticas ruins. Essas coisas só trazem dor, sofrimento, angústia e karma para quem faz e para quem recebe. A verdadeira Amarração é feita com amor, com respeito, com fé e com gratidão”, afirma ele.

Como funciona uma Amarração para pessoa amada?

O Médium Henri Fesa explica que uma Amarração para pessoa amada funciona a partir de energias que são movimentadas e com a ação das Entidades Espirituais, que fazem a pessoa amada sentir desejo e vontade de estar com o consulente. 

“A Amarração é um ritual que envolve elementos que representam o casal e o seu amor. Esses elementos são consagrados e energizados pelas Entidades Espirituais, que levam essa energia até a pessoa amada, fazendo com que ela pense em você, sonhe com você, sinta saudade de você, te procure, te ligue, te mande mensagem, te peça perdão, te peça em namoro ou te peça em casamento”, afirma ele.

Como fazer uma Amarração Poderosa?

Para fazer uma Amarração Poderosa, o primeiro passo é consultar um Médium e saber se é possível fazer o Trabalho para o seu caso. 

“Na Consulta, eu vejo se a pessoa amada tem sentimentos por você, se ela está com outra pessoa, se ela está sofrendo alguma influência negativa, se ela tem algum bloqueio ou trauma, se ela tem algum problema espiritual, entre outros fatores que podem influenciar na Amarração. Com base nessas informações e com a aprovação das Entidades, eu digo se a Amarração pode ser feita”, afirma ele.

Depois da consulta, se você decidir fazer a Amarração, o Médium Henri Fesa prepara o ritual e te informa sobre os materiais que serão usados. Ele também dá algumas recomendações sobre o que fazer e o que evitar durante o trabalho, como orar, acender velas, entre outras coisas. 

Veja mais conteúdos informativos e interessantes como esse aqui no site!

 
Link
Leia Também »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia