10/03/2020 às 21h34min - Atualizada em 10/03/2020 às 21h34min

As trocas e relações voltam a funcionar

Ab Noticia News
Estadão Conteúdo / Gregório Pereira de Queiroz 10/03/20
Divulgação
Por Gregório Queiroz
São Paulo (Estadão Conteúdo) - 10 março 2020

O principal evento astrológico é Mercúrio retomando seu movimento direto em Aquário. Isto põe fim a um período de retardos, adiamentos, desordens de percurso e inconclusividade para a atividade intelectual e de comunicação. O reinício do movimento direto indica novo impulso para todos esses assuntos, que voltam a caminhar. Muitas situações se desenroscam, hoje ou nos próximos dias. As trocas e relações voltam a funcionar.

ÁRIES

Mercúrio direto indica melhor andamento para as relações de amizade. Também os projetos de trabalho ganham força; é tempo de investir mais neles.

TOURO

O movimento direto de Mercúrio indica melhor andamento das atividades profissionais, que talvez estivessem paradas ou em espera. Há coisas boas a acontecer.

GÊMEOS

O movimento direto de Mercúrio indica a orientação mais firme de seus pensamentos, que talvez estivessem incertos ou caminhando sem direção desde há algumas semanas.

CÂNCER

Mercúrio direto indica um melhor andamento para os negócios, que talvez estivessem parados ou mesmo andando para trás desde há algumas semanas.

LEÃO

O movimento direto de Mercúrio indica melhor entendimento no casamento e nas associações, assuntos que talvez estivessem andando para trás. A comunicação melhora.

VIRGEM

Mercúrio direto indica que tudo começa a caminhar melhor no ambiente de trabalho. Os negócios podem agora deslanchar realmente e o trabalho ganha um ritmo mais ágil.

LIBRA

Mercúrio em movimento direto indica entendimento fluente com a pessoa amada. Vocês podem se aproximar e conversar sobre tudo o que se passa entre vocês.

ESCORPIÃO

O movimento direto de Mercúrio indica melhor entendimento com os familiares e ordem em sua casa, assuntos que talvez estivessem em dificuldade.

SAGITÁRIO

O evento do dia, Mercúrio direto, indica volta da organização ao dia a dia e retomada da ordem em sua agenda. A comunicação e a atividade intelectual se desenvolvem melhor.

CAPRICÓRNIO

Mercúrio direto indica a retomada de movimento nos negócios, na lida com dinheiro e bens materiais, assuntos talvez parados ou andando para trás desde o começo do mês.

AQUÁRIO

Mercúrio em seu signo e em movimento direto indica que você volta a pensar com coerência e ordem, encontrando de novo uma linha diretiva para sua conduta e ações.

PEIXES

O movimento direto de Mercúrio indica a possibilidade de organizar os sentimentos e sensações que brotam em seu interior, e que talvez estivessem um tanto confusos.
Link
Tags »
Leia Também »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia