11/03/2020 às 21h32min - Atualizada em 11/03/2020 às 21h32min

Confiança para crescer

Ab Noticia News
Estadão Conteúdo / Gregório Pereira de Queiroz 11/03/20
Divulgação
Por Gregório Queiroz
São Paulo (Estadão Conteúdo) - 11 março 2020

O Sol e Júpiter, dois astros da vitalidade, da nobreza de sentimentos e de aspirações elevadas, formam hoje um bom aspecto É indício de uma disposição confiante e otimista diante de todas as situações. Como os dois planetas simbolizam também a arrogância e o exagero mesmo num dia de boa indicação, como hoje, é preciso medir o que fazemos.

ÁRIES

A boa vontade para com as pessoas é uma atitude que sempre atrai boas situações. Hoje, isto repercute positivamente no trabalho e na vida financeira.

TOURO

Você está mais envolvente em seu modo de ser. Pode atrair a atenção e mostrar um magnetismo especial. Sua rotina pode ser melhorada pelo uso da criatividade.

GÊMEOS

As relações e os sentimentos afetivos são estimulados. Mostre o lado mais nobre de seus sentimentos. Você deveria confiar nas outras pessoas tanto quanto em si mesmo.

CÂNCER

As facilidades correm em direção ao socorro dos apuros e a superação de obstáculos nos negócios. Atenção para a tendência ao excesso de vaidade, que pode comprometer o dia.

LEÃO

As condições de trabalho são muito boas, facilitando a produtividade. O conforto em casa está beneficiado. Momento para consolidar melhores condições de saúde e de bem estar.

VIRGEM

Você está mais encantador e envolve-se facilmente com as pessoas queridas. Os projetos a dois ganham mais força, colorido e enriquecem o relacionamento de vocês.

LIBRA

Um dia favorável para os afazeres de rotina e o conforto pessoal Recursos disponíveis para realizar desejos pessoais. O patrimônio pessoal tende a crescer e se consolidar.

ESCORPIÃO

A comunicação e a expressão de ideias, sentimentos e valores pessoais estão muito favorecidas. As viagens de lazer e as diversões no cotidiano também vão bastante bem.

SAGITÁRIO

Momento muito positivo para ser generoso, hospitaleiro, ter boa disposição e dar proteção às pessoas. Seus recursos materiais podem ser usados para dar apoio aos seus.

CAPRICÓRNIO

Um dia positivo para as relações de amizade e para participar de trabalhos e atividades divertidas com os amigos. Sua presença é mais magnética e atrai a atenção.

AQUÁRIO

Pensamentos generosos e otimistas tendem a favorecer seus planos e a orientação para o futuro. É bom mostrar-se confiante. A atividade profissional é a mais beneficiada.

PEIXES

Sol e Júpiter indicam planos mais positivos e expansivos para o futuro, em especial para seu trabalho. É tempo de encontrar saída para situações que lhe preocupavam.

 

Link
Tags »
Leia Também »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia