05/03/2020 às 21h41min - Atualizada em 05/03/2020 às 21h41min

Afinidades concretas e sensíveis

Ab Noticia News
Estadão Conteúdo / Gregório Pereira de Queiroz 05/03/20
Divulgação
Por Gregório Queiroz
São Paulo (Estadão Conteúdo) - 5 março 2020

A semiquadratura entre o Sol em Peixes e a amorosa Vênus em Touro estimula os encantos sensoriais e amorosos. Os motivos que levam as pessoas a sentir afinidade são bastante concretos e sensíveis. Queremos o prazer sensorial acima de tudo, mesmo que tenhamos que pagar preços descompensados. O aspecto indica também uma grande mobilidade dos sentimentos e das afeições.

ÁRIES

Seus desejos andam intensificados. Às vezes pode nem haver tempo para serem manifestados direito. Situações limitantes atrapalham seus desejos e amores.

TOURO

A impulsiva e apaixonante Vênus incita o Sol, indício de muitos encantos com as pessoas, mas pouco conclusivos. As afinidades são agradáveis, mas também oscilantes.

GÊMEOS

As promessas em assuntos de trabalho ou nas finanças são frágeis, sendo abandonadas ao primeiro sinal de dificuldade. Esta não é condição para se apoiar com segurança

CÂNCER

Você se encanta com as pessoas amigas sem levar em conta as diferenças que existem. As promessas agradáveis, por não serem cumpridas, bem podem levar a frustrações.

LEÃO

Os acordos podem não ser cumpridos, mas de modo agradável, se bem que em alguns casos irresponsável. Veja o limite entre a complacência e a negligência em seus atos.

VIRGEM

Um dia de interesses, encantos e amores intensos e superficiais. Você pode se enganar quanto às intenções e sentimentos da outra pessoa, ou até de si mesmo.

LIBRA

Os impulsos instintivos podem ir contra seus princípios éticos. Você acha certa uma coisa, mas se sente atraído por outras coisas bem diferentes daquela que julga ser melhor.

ESCORPIÃO

Hoje é dia em que a atração amorosa é mais forte, mas também instável, buscando atrativos imediatos e brilhos fugazes. Suas afeições vão para muitos lados e se perdem.

SAGITÁRIO

Certas bases na lida com dinheiro podem não ser muito seguras, por sua instabilidade. As promessas fáceis não devem ser consideradas, qualquer obstáculo pode derrubá-las.

CAPRICÓRNIO

Sua mente sempre se interessa por muitas coisas ao mesmo tempo e hoje isso está bem dinamizado. Ao dar atenção calma a um interesse de cada vez terá melhor resultado.

AQUÁRIO

Você se envolve com o clima geral de interesses agradáveis, mas pouco duradouros. Meça o quanto isso precisará ser pago por preços altos ou inconvenientes.

PEIXES

Bom momento para o convívio com amigos e para participar de atividades sociais, desde que leve em conta a possível ligeireza e a fugacidade das ligações.
Link
Tags »
Leia Também »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia