21/02/2020 às 22h42min - Atualizada em 21/02/2020 às 22h42min

Ousadia e liberdade

Ab Noticia News
Estadão Conteúdo / Gregório Pereira de Queiroz 21/02/20
Divulgação
Por Gregório Queiroz
São Paulo (Estadão Conteúdo) - 21 fevereiro 2020

O bom aspecto entre Marte e Urano indica êxito nas ações pioneiras e de caráter individual. Um dia de tributo à ousadia e à liberdade de ação. Os assuntos práticos e materiais são os mais favorecidos por essas atitudes. Contudo, pode-se chegar ao extremo do individualismo e da desconsideração às demais pessoas Agir com ousadias nos projetos futuros é o que de melhor se pode fazer agora.

ÁRIES

Você tem hoje um dia positivo para se ocupar com as questões financeiras e materiais. Momento de dar batalha em direção às metas e conquistas principais.

TOURO

Bom indício de você estar disposto a lutar por seus ideais, por mais idealistas que eles sejam. De fato, é tempo de afirmar seus valores e com isso construir mais sua identidade.

GÊMEOS

Um dia oportuno para lidar com situações de conflito e com problemas graves. Você pode sair ileso mesmo do contato com circunstâncias arriscadas. Claro, não abuse da sorte.

CÂNCER

Forte ligação com o meio social e com os projetos futuros, menosprezo para com os laços familiares e com seu passado. Você vive o retrato exato da tendência geral deste dia.

LEÃO

Um dia de ímpeto inovador no trabalho e na carreira profissional Você toma atitudes mais ousadas, fugindo um pouco à característica de leveza. Dia para dar soluções criativas.

VIRGEM

Bom momento para viagens, contatos com novos lugares e planejar novas empreitadas. Mudanças positivas nas relações pessoais e afetivas. É tempo de expandir as relações.

LIBRA

Ansiedade por se livrar de alguns vínculos com o passado, o que está em tempo oportuno. Momento positivo para lidar com relações delicadas e situações perigosas.

ESCORPIÃO

Atenção aos excessos físicos que possam comprometer o equilíbrio e a saúde. As ações em cooperação permitem maior ousadia e favorecem as mudanças.

SAGITÁRIO

Um dia de grande dinâmica para o trabalho e os negócios. É tempo de ousar e renovar. Você precisa se entender com os familiares, sem se resguardar tanto.

CAPRICÓRNIO

Empolgação amorosa e nas atividades empreendedoras e criativas. É tempo de ser o mais pessoal e marcar presença, mostrando a força dos talentos que lhe são inerentes.

AQUÁRIO

Momento de auto-afirmação da individualidade. Você se destacar do ambiente familiar e de sua história passada, abrindo campo para ser quem você essencialmente é.

PEIXES

Um dia estimulante para as amizades e para o convívio com aqueles com quem reparte suas ideias e estilo de vida. Atenção para não provocar o que não queria mexer.
Link
Tags »
Leia Também »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia