26/02/2020 às 22h36min - Atualizada em 26/02/2020 às 22h36min

Agilidade nas ações

Ab Noticia News
Estadão Conteúdo / Gregório Pereira de Queiroz 26/02/20
Divulgação
Por Gregório Queiroz
São Paulo (Estadão Conteúdo) - 26 fevereiro 2020

Mercúrio em Peixes forma sextil com Marte em Capricórnio. Este aspecto indica força para a projeção dos sentimentos e maior agilidade nas ações práticas. A afirmação de sonhos e desejos estão bastante favorecidos. Aumento da dinâmica geral nas comunicações e relações.

ÁRIES

Ao usar de estratégia diante dos obstáculos, você pode encontrar um modo criativo de superá-los. O planejamento de ações deve ser feito com cuidado e atenção.

TOURO

Um dia positivo para agir criativamente em todos os âmbitos da vida, em especial nos estudos e nas atividades em grupo. Você encontra pessoas com as quais tem afinidade.

GÊMEOS

As relações de trabalho hoje lhe são mais favoráveis, resultando em apoio a suas atividades. Mesmo assim, pese as situações com moderação e bastante bom senso.

CÂNCER

Hoje, você pensa com mais direção e objetividade, e compreende melhor as relações e situações dentro das quais tem que lutar e se impor. Faça isso com inteligência.

LEÃO

Boa capacidade estratégica no trabalho e em suas relações. Aumento da produtividade por se conciliar melhor com tudo e todos que cooperam com sua atividade.

VIRGEM

O bom aspecto entre Marte e Mercúrio indica bom momento para as relações amorosas. Há uma melhor articulação entre vocês, no entendimento e na convergência dos desejos.

LIBRA

As melhorias nas condições domésticas e de trabalho são oportunas. Os sentimentos amorosos oscilam e vão se redefinir. Alguma apreensão emocional se faz presente.

ESCORPIÃO

O aspecto entre Mercúrio e Marte favorece a comunicação e as relações afetivas. Aquilo que quer expressar será bem compreendido. Suas colocações são firmes e vigorosas.

SAGITÁRIO

O bom aspecto entre Marte e Mercúrio indica habilidade na lida com as finanças. São bons os resultados que você poderá alcançar, ao agilizar seus negócios.

CAPRICÓRNIO

Momento estimulante para a atividade intelectual, os estudos e a comunicação. Você se coloca de modo confiante, se posiciona com clareza e pode até ser brilhante.

AQUÁRIO

O bom aspecto de Mercúrio com Marte indica que pode usar a razão para se orientar. Diante de alguma situação tensa, você poderá agir com muita inteligência e eficiência.

PEIXES

As relações de amizade estão estimuladas, e você estará de bem e se divertirá com os amigos. Os sentimentos oscilam e você se mostra ondulante com humores e caprichos.
Link
Tags »
Leia Também »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia