28/11/2019 às 00h29min - Atualizada em 28/11/2019 às 00h29min

Afeições eletrizantes

Ab Noticia News
Estadão Conteúdo / Gregório Pereira de Queiroz 28/11/19
Divulgação
28 novembro 2019

Vênus e Urano formam trígono, aspecto positivo, gerando a disposição de se envolver com as pessoas em clima magnético e encantador. As emoções são liberadas e as afeições libertam-se de restrições, podendo então ser vividas de maneira vívida e eletrizante. O aspecto tenso entre Sol e Plutão indica um pano de fundo feito de inseguranças e receios profundos.

ÁRIES

Trabalhar e ganhar dinheiro, tarefas árduas, pode hoje se tornar agradável. A boa relação com as pessoas, no trabalho, favorecerá bastante os bons resultados materiais.

TOURO

As atividades culturais e artísticas estão bem favorecidas, seja assistindo a espetáculos de arte ou como artista criador. A alegria tende a estar presente nas atividades de rotina.

GÊMEOS

Um dia para seus gestos estarem em harmonia com os sentimentos e pensamentos. A harmonia provém da sensação de estar em consonância com as pessoas e o mundo.

CÂNCER

Momento de possíveis alegrias nas relações amorosas, afetivas e nas amizades. Um envolvimento ganha caráter especial e encantador. As parcerias se fortalecem muito.

LEÃO

Vênus estimula a criação artística e a inspiração voltadas para o trabalho. Agradar as pessoas ajudará a alcançar suas metas. A diversão e o trabalho andam juntos neste dia.

VIRGEM

Os sonhos mágicos referidos ao amor, às artes e às atividades do intelecto superior estão particularmente favorecidos. Você estará muito inspirado para estes vários assuntos.

LIBRA

Um dia favorável para o recolhimento em lugares que sejam de seu especial agrado. Os momentos de paz e harmonia em seu lar lhe serão bastante especiais.

ESCORPIÃO

Alegria nas relações sociais e afetivas, com chance de se encontrar com pessoas interessantes e encantadoras. Os encantos inesperados lhe desconcertam e cativam.

SAGITÁRIO

Você pode hoje usufruir os bens materiais e o conforto de maneira positiva e especial. Usufruir as coisas que lhe agradam e lhe deixam feliz pode são o melhor deste dia.

CAPRICÓRNIO

Momento de especial magia para um encontro amoroso. Seus sentimentos podem ser vividos com uma liberdade raras vezes conhecida. Usufrua dessa liberdade pessoal.

AQUÁRIO

Os momentos de isolamento da agitação e das ansiedades do mundo podem lhe fazer bem. Você ficará melhor com seu parceiro afetivo em um ambiente intimista.

PEIXES

Forte estimulo aos sentimentos generosos e afetuosos torna o dia propício para o convívio humano, em especial com amigos. As relações cotidianas serão bem divertidas.

 

Link
Tags »
Leia Também »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia