02/12/2019 às 00h17min - Atualizada em 02/12/2019 às 00h17min

Júpiter em Capricórnio

Ab Noticia News
Estadão Conteúdo / Gregório Pereira de Queiroz 02/12/19
Divulgação
2 dezembro 2019

O ingresso de Júpiter em Capricórnio ocorre hoje às 15h20, juntando-se a Saturno e Plutão neste signo. Júpiter aqui indica o começo da expansão das metas materiais, individuais e coletivas. O mundo quer crescer, e nós queremos crescer e atingir metas maiores em um determinado setor de nossas vidas. Não obstante, reformas e transformações profundas ocorrerão onde queremos crescer. Muitas coisas acontecerão juntas neste setor de nossas vidas.

ÁRIES

Júpiter em Capricórnio indica prosperidade na profissão e nas responsabilidades pessoais. Semeie empreendimentos e trabalhos novos que o levem a novos horizontes.

TOURO

A prosperidade jupiteriana leva você a novos valores culturais, filosóficos e espirituais. É tempo de começar a desenvolver nova dimensão para os aspectos elevados da mente.

GÊMEOS

Júpiter indica novas metas nas lidas materiais e financeiras junto a outras pessoas. Contudo, este processo de crescimento leva você a algum tipo de crise.

CÂNCER

Júpiter indica ampliação das metas e das realizações no campo do casamento e das associações. Um ano excelente para dar início a novas alianças. Acredite na vida a dois.

LEÃO

Sua rotina de trabalho e seu conforto pessoal iniciam período de grande ampliação e redimensionamento. Você se interessa por produzir mais e realizar coisas legais.

VIRGEM

Júpiter em Capricórnio indica o início de empreitadas pessoais, atividades criativas e de lazer, assim como momento de grande desenvolvimento para o convívio amoroso.

LIBRA

Para você, Júpiter indica renovação das metas no âmbito familiar e com relação à moradia. Pode reformar ou melhorar sua casa, assim como a família tende a crescer.

ESCORPIÃO

As atividades intelectuais, de comunicação e tudo o que o envolva criativamente com as pessoas é agora favorecido. Momento para começar a aprender e ensinar coisas novas.

SAGITÁRIO

Júpiter em Capricórnio indica expansão e crescimento na área material e financeira. Você planta agora um bom futuro nesta área. As limitações são vencidas com otimismo.

CAPRICÓRNIO

Sua identidade e pessoa entram em fase de grande e positiva renovação e ampliação. Seus melhores talentos eclodem e levam-no a ser muito mais do que era antes.

AQUÁRIO

Júpiter em Capricórnio indica a superação de antigas condições existenciais para, adiante, encontrar vida melhor. A prosperidade é interna, relativa às suas próprias forças.

PEIXES

Júpiter indica novas metas de longo prazo, associadas a seus sonhos e projetos pessoais. Este é um ano para você acreditar e apostar em seus melhores sonhos.

 

Link
Tags »
Leia Também »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia