04/12/2019 às 00h12min - Atualizada em 04/12/2019 às 00h12min

Lutar pela união

Ab Noticia News
Estadão Conteúdo / Gregório Pereira de Queiroz 04/12/19
Divulgação
4 dezembro 2019

Marte em trígono com a Cabeça do Dragão, assim como Vênus em quincúncio com ela, indica boa disposição de luta pelos sentimentos que nos movem, o que para cada signo se refere a um aspecto diferente da existência. Trata-se de lutar em nome de uma harmonia de conjunto, de uma necessidade verdadeira de todos, de uma união entre as pessoas. Devemos lutar também e especialmente pelas relações afetivas e parcerias.

ÁRIES

Momento de oportunas e favoráveis decisões na vida familiar, com você se dedicando a promover a harmonia entre as pessoas. Trabalhe para o bem de todos, acima de tudo.

TOURO

Hoje, a expressão mais franca, em especial das alegrias e satisfações, tende a ser algo positivo, mesmo que difícil. A boa comunicação depende da franqueza.

GÊMEOS

Os esforços em prol da prosperidade material são bastante oportunos num momento como este. Concentre seus esforços e forças no que de melhor possa fazer no trabalho.

CÂNCER

Momento para usar da vontade para afirmar aquilo que tem real valor para você. Procure dar expressão emocional aos seus melhores lados, aos talentos mais criativos que tem.

LEÃO

É tempo de você lutar contra o que lhe faz mal e prejudicada. Não é hora de meias-medidas, mas de ação radical. Momento de coragem para superar antigos problemas.

VIRGEM

Não basta encantar as pessoas com belas palavras, é hora de dizer o que precisa ser dito. Não é hora de esconder o essencial sob uma superfície feita de palavras inteligentes.

LIBRA

A luta por uma condição profissional que julgue justa e correta deve ser empreendida neste momento. Certas situações financeiras irão lhe impulsionar nessa direção.

ESCORPIÃO

Os princípios morais que você alimenta precisam ser melhor incorporados em seu comportamento. Lute e se sacrifique pessoalmente para afirmar o que é certo e bom.

SAGITÁRIO

Um esforço ou sacrifício pessoal será hoje fundamental para você cumprir os acordos e compromissos que tem. Não há como crescer sem concentrar forças e esforços pessoais.

CAPRICÓRNIO

Para as parcerias revelarem o que têm de mais essencial, você terá que se dedicar mais às suas relações. É preciso um esforço sincero por exprimir seus sentimentos e anseios.

AQUÁRIO

Um dia para você se aprimorar no modo como trabalha. Para isso, terá que assumir suas responsabilidades mais completamente. Coloque em ação sua melhor coragem.

PEIXES

Momento de você se aplicar em viver o amor da maneira mais verdadeira. Com este sentido, deveria se aplicar com coragem, fortalecendo os laços afetivos de confiança.
Link
Tags »
Leia Também »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia