17/10/2019 às 00h11min - Atualizada em 17/10/2019 às 00h11min

Um novo sentido de justiça e de moral

Ab Noticia News
Estadão Conteúdo / Gregório Pereira de Queiroz 17/10/19
Divulgação
Por Gregório Pereira de Queiroz
Hoje, Júpiter está semi-sextil minguante Plutão indicando reformulação dos valores culturais e dos ideais que regem uma nova ordem no mundo. Um novo sentido de justiça é posto em ação, aos poucos. Na vida pessoal, o aspecto indica também que outros ideais e princípios morais começam a reorganizar nosso mundo particular. Um poderoso poder criativo está em ação nestes dias. Novas sementes são lançadas pelos céus.

 






ÁRIES


Os planos para o futuro excitam sua mente e estão mais próximos da realidade. As condições agora lhes favorecem. O trabalho é positivamente afetado por esses planos.


TOURO


Momento de redefinição no relacionamento a dois, devido a novos ideais. Você recebe apoio importante para suas parcerias, projetos culturais e de trabalho.


GÊMEOS


Os estudos elevados e projetos recebem algum apoio especial. Seus valores estão mudando, de modo a beneficiar e facilitar a participação em associações e alianças.


CÂNCER


A relação afetiva está a ponto de mudanças importantes. Os negócios e o trabalho estão em momento favorável, a alcançar resultados importantes. Trabalhe mais em cooperação.


LEÃO


Momento benéfico para elucidar questões delicadas e complexas nas relações afetivas. Os desejos amorosos são fortes. Mas mais do que isso, deve haver sintonia entre vocês.


VIRGEM


Melhores condições de conforto no lar e na vida pessoal, a partir de agora. A relação afetiva cresce se tiver boa base. Os estudos elevados e projetos agora se desenvolvem.


LIBRA


Há muitas coisas envolvidas na relação amorosa, e uma conversa esclarecedora será muito proveitosa. As atividades criativas e empreendedoras estão bem favorecidas.


ESCORPIÃO


Seus pensamentos se mesclam a intuições e podem tanto ser mais esclarecedores quanto saírem da lógica habitual. Bom momento para viagens de caráter inusitado.


SAGITÁRIO


Você se expressa com grande poder de encanto e magnetismo. Revelam-se potenciais interessantes para a prosperidade material. Você é atraído pela riqueza, e vice-versa.


CAPRICÓRNIO


Uma nova inserção social vem ocorrendo desde o começo do ano passado, e agora essa participação ganha mais espaço. Modifique sua vida em função dessa participação.


AQUÁRIO


Momento de definição na situação profissional, mas nem tudo seguirá o caminho lógico. A sua colaboração em atividades sociais e em grupo está amplamente favorecida


PEIXES


A realização profissional ganha um novo sentido, por meio de uma nova participação, em sintonia com projetos que vinha elaborando. Trabalhe com mais pessoas e se sairá bem.
 
Link
Tags »
Leia Também »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia