01/10/2019 às 10h43min - Atualizada em 01/10/2019 às 10h43min

1/10 - Buscar melhor harmonia

Ab Noticia News
Estadão Conteúdo / Gregório Pereira de Queiroz 01/10/19
 Horóscopo
Vênus e Plutão em quadratura indicam mudança na disposição afetiva e nos acertos enre as pessoas. As condições práticas de nossos relacionamentos forçam essas mudanças que desacomodam e incomodam, mas que depois se revelam necessárias. O melhor é lidarmos logo com as situações que temos a lidar, trabalhando em direção à harmonia e ao equilíbrio.

ÁRIES

Aceite novas maneiras de se relacionar. É tempo de expressar os sentimentos e atuar criativamente. Os outros não precisam lhe aplaudir, você é que precisa se expressar.

TOURO

As exigências tiram você da área de conforto, no trabalho e afazeres da rotina. Lembre-se que há algo de renovador na situação. Atenda a novas formas de trabalhar e de viver.

GÊMEOS

Você vive hoje alguma negação a seus anseios afetivos, em nome da entrada em cena de proposições renovadoras. Estas, mesmo lhe contrariando, podem ser de maior valor.

CÂNCER

Tensão no ambiente doméstico, pois uma mudança fundamental se impõe. Algo de muito positivo poderá acontecer se você aceitar a renovação que se faz necessária.

LEÃO

Entre ingressar em situações favoráveis, mas que desviam você de sua rota, e manter seu rumo, a segunda opção é melhor. Confie em você, em vez de tentar tirar vantagem.

VIRGEM

Pense bem em como aplicar seu dinheiro, procure formas novas de fazê-lo. Velhas fórmulas que já deram certo podem não funcionar mais. Entenda que algo mudou.

LIBRA

Os prazeres mais de seu agrado não têm muito lugar no dia de hoje. Você precisa aprender a se divertir junto aos seus e à família, não apenas com suas próprias coisinhas.

ESCORPIÃO

Plutão, seu regente, aflige Vênus e nos diz das impossibilidades presentes. Não force sair das limitações e também não as considere inevitáveis. Aprenda a se relacionar melhor.

SAGITÁRIO

Você precisa mudar os planos que antes lhe inspiravam. Observe as oportunidades que se abrem, quando ocorre algum vazio em sua vida - ao invés de se fixar no vazio.

CAPRICÓRNIO

Desapontamento com a profissão e as facilidades que lhe concedia Solte algo que ocupa sua mão para ela estar vazia a receber o próximo benefício. Não segure o que deve ir.

AQUÁRIO

Alguma aspiração, que antes era de seu especial agrado, se mostra obsoleta. É tempo de renovar as aspirações e afinidades intelectuais e filosóficas. Seja mais prático ao filosofar.

PEIXES

A intimidade com a pessoa amada está mudando e precisa ser percebida a partir de outra perspectiva. Nem se deixe invadir demais nem invada o terreno alheio: vá em equilíbrio.
Link
Tags »
Leia Também »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia