26/09/2019 às 10h23min - Atualizada em 26/09/2019 às 10h23min

Horóscopo 26 set a 2 out

Ab Noticia News
Estadão Conteúdo / Gregório Pereira de Queiroz 26/09/19
Divulgação
 

O dogmatismo impede as boas relações

Mercúrio em Libra e Plutão em Capricórnio estão em quadratura, indício de que o dogmatismo dá o tom das atitudes neste dia. A intolerância impede que os relacionamentos aconteçam no seu melhor. Nossas razões e ideias parecem muito certas e evidentes. Mas são relativas e parciais. Se forem impostas às outras pessoas nos afastarão delas. Amoleça as certezas rígidas. Deste modo, o entendimento humano será bonito e profundo.

ÁRIES

Os compromissos na vida a dois lhe exigem outra atitude, mais tolerante e compreensiva. A dureza no trato com os outros não está a lhe fazer bem. Menos arestas, mais maciez.

TOURO

Não adianta continuar trabalhando com a mesma falta de orientação. Ao olhar para o futuro, talvez você prefira dar outros passos neste dia. Não se feche com antolhos.

GÊMEOS

Os gestos na vida amorosa não estão levando onde você deseja, e é preciso aceitar romper certos limites morais que você, talvez sem perceber, se impôs e continua a seguir.

CÂNCER

A organização doméstica deve ser modificada radicalmente em bem da relação a dois, e do convívio com as pessoas em geral. Seu espaço pode estar a constranger as relações.

LEÃO

Sua agenda tende a estar fora de ordem, o que não permite bom desempenho produtividade nem estar satisfeito com o que faz. Aceite mudar a ordem de sua rotina.

VIRGEM

As restrições materiais mesquinhas impedem chegar onde quer chegar. Não queira controlar inteiramente sua vida amorosa. É tempo de você crescer, não de controlar.

LIBRA

Tendência a impor seus valores, como se fosse verdade absoluta. Aceite que os outros são diferentes de você e que pensam muito diferente do seu jeito de pensar

ESCORPIÃO

Os dogmas e preconceitos inconfessos misturam-se a seus pensamentos e perturbam os relacionamentos. Você emite julgamentos morais talvez sem se dar conta de que o faz.

SAGITÁRIO

Possível atrito com amigos devido a diferentes pontos de vista. Não queira se impor ou vencer nas discussões. Teimar só o levará para longe das pessoas.

CAPRICÓRNIO

Uma mudança radical é necessária em sua atitude na carreira. Abra espaço para atuar de outra maneira. Não é mais tempo de ficar sustentando idéias cuja validade expirou.

AQUÁRIO

Sua filosofia de vida precisa mudar. Há coisas nela cuja validade expirou, e talvez você não tenha percebido direito. As adversidades lhe mostram o que precisa ser modificado.

PEIXES

As dívidas e obrigações devem ser sanadas de outra maneira. Não insista na maneira antiga, ou tudo permanece faltando e devendo. Com os amigos, seja mais tolerante.

E-mail: [email protected]

27 setembro 2019

Não insista nas ilusões

Sentimentos e situações incompreensíveis nos levam a viver ilusões, diante das quais nos quedamos envolvidos. É o que indica o aspecto tenso entre Vênus e Netuno. Na dúvida, entre o que é ou não ilusório, não insista em investir no que pode se desvanecer. Espere as situações mostrarem melhor sua natureza fundamental. As relações humanas são delicadas demais para agirmos carentes de lucidez.

ARIES

A necessidade de convívio humano está mais intensa. Uma boa fase para estar mais próximo das pessoas queridas. Procure discernir quais os sentimentos presentes.

TOURO

Um desencontro ou desengano nas relações afetivas pode acontecer. Você é estimulado a agir de modo radical, sem se preocupar se é o momento certo – e  talvez não seja.

GÊMEOS

Os sentimentos amorosos estão mais vibrantes, assim como o anseio por criar coisas novas e tomar a iniciativa. Mas não insista em investir nas ilusões.

CÂNCER

Uma forte impressão causada por alguém da família ou uma lembrança do passado conturbar suas emoções. É preciso aprender a integrar o passado sem se afundar nele.

LEÃO

Bom momento para se concentrar em atividades intelectuais e comunicativas. As viagens, os novos ambientes e o convívio humano trazem surpresa ou um estranho sentimento

VIRGEM

O sentido de segurança material está muito ligado, e talvez se afete diante de qualquer oscilação. Trabalhe com afinco sobre os projetos, mas com uma perspectiva modesta.

LIBRA

Pensamentos e imagens mentais podem se revelar, depois, passageiras e distorcidas. Os afetos e as emoções estão mais vivos e também dramáticos. Não se deixe iludir por eles.

ESCORPIÃO

Tendência a fortes conturbações no mundo de seus sentimentos e com relação aos aspectos mais desconhecidos de si mesmo. Um dia para se ter prudência, acima de tudo.

SAGITÁRIO

As amizades ou o meio social entram em crise. Algo de impossível pode estar se mostrando, mas ao mesmo tempo algo novo é inseminado nas relações sociais e afetivas.

CAPRICÓRNIO

As situações na carreira tendem a ser críticas, ao menos momentaneamente. Espere elas se configurarem melhor, antes de fazer escolhas sérias ou agir na base da força.

AQUÁRIO

Desejos, pensamentos, emoções e imagens dos tipos os mais diferentes surgem em sua mente, gerando confusão e dúvida. O direcionamento mental está meio atrapalhado.

PEIXES

O momento é para não forçar situação nenhuma, mesmo que sua natureza peça definição. Poderá correr riscos desnecessários hoje, se tentar forçar os acontecimentos.

E-mail: [email protected]

28 setembro 2019

A Lua Nova dos encontros e relações

A Lua Nova ocorre no signo de Libra, às 15hs 28min, iniciando ciclo mensal voltado para o convívio humano, o sentido estético e o espírito de harmonia com o mundo à volta. É uma fase de formação de parcerias e cooperações significativas. Hoje, pode haver agitação e conturbação nas relações, pois nada está claro, ainda. Mas o espírito é o de estabelecer novos encontros e relações.

 A RIES

Período fecundo para você iniciar novas relações, parcerias e associações. Considere o que a realidade traz até você. Olhe para o mundo, em vez de olhar somente para si.

TOURO

Momento oportuno para a formação de parcerias no trabalho. Podem ser muito boas, mas a visão que cada parte tem do negócio precisa estar bem entendida e de acordo.

GÊMEOS

Início de fase estimulante para o amor, a criatividade e os empreendimentos pessoais. A relação com crianças e filhos é gratificante. Você se envolve com o que lhe dá prazer.

CÂNCER

A Lua Nova abre novas perspectivas para o convívio familiar e com o lar. É tempo de cuidar melhor deles, cuidando também de se realizar na relação com sua família.

LEÃO

Procure conhecer melhor as pessoas e situações com quem inicia novas interações. A chance é mesmo de relações muito boas acontecerem, mas precisam de uma boa base.

VIRGEM

É tempo de ser prático e eficiente na lida com as questões materiais. Surgem boas parcerias. Planeje caminhos para sua prosperidade e coloque-os em prática

 



LIBRA

A Lua Nova dá início a um novo ciclo anual para você, estimulando novas atitudes e motivações. Você está mais voltado a estabelecer relações e firmar parcerias.

ESCORPIÃO

Termina um ciclo anual e lhe deixa a obrigação de resolver pendências que ficaram para trás. Em especial, é tempo de você sanear todo tipo de relação que ficou mal resolvida.

SAGITÁRIO

A Lua Nova estimula você a participar de grupos sociais e aproximar-se dos amigos. Você pode não se entender, a princípio, mas logo uma ligação mais forte irá se formar.

CAPRICÓRNIO

Momento de iniciar novos empreendimentos e atividades no trabalho. Responsabilidades se tornam mais evidentes, e talvez tenha que assumir algumas a mais do que antes.

AQUÁRIO

O início de novo ciclo de lunação estimula os estudos elevados e a atividade intelectual. Você é estimulado a refinar e aperfeiçoar seus valores e pontos de vista.

PEIXES

Momento em que sua vida está em transformação. Há do que se desfazer, mas isso exige desprendimento. Fase estimulante para as questões metafísicas e espiritualistas.

E-mail: [email protected]

 setembro 2019

Impaciência contra o ritmo natural

O Sol em Libra forma quincúncio com Urano em Touro indicando momento de reações fortes e impaciência diante do ritmo natural das coisas. Achamos que fazendo do nosso jeito as situações vão caminhar melhor, mas talvez a paciência seja mais hábil em levar a bons resultados. Momento para reformular nossa atitude, em especial nos relacionamentos que vivemos.

ÁRIES

As boas relações de parceria são aquelas que vêm sendo construídas rotineiramente. Aposta nelas mais do que nas outras. Encontros espetaculares nem sempre resolvem.

TOURO

Suas motivações pessoais podem ser um bom começo para encontrar novo fôlego para o trabalho e seus compromissos. Faça suas tarefas com um gosto todo pessoal por elas.

GÊMEOS

Não se deixe levar ou transtornar por emoções que só ganham colorido por apontarem para o impossível. Procure os sentimentos afetivos mais bem enraizados em seu ser.

CÂNCER

Veja das pessoas á sua volta quais vale a pena realmente trazer para o convívio mais intimista e familiar. Perceba o que você sente, e não se fie no que os outros acham.

LEÃO

Você tem disposição mais aguerrida e veemente, em especial ao colocar suas ideias e opiniões. Veja o que disso tudo é realmente substancial e importante ser colocado.

 

VIRGEM

Não queira tudo, indiscriminadamente, na vida material. Veja o que no âmbito material realmente é alimento essencial para você. Atenha-se às conquistas essenciais.

LIBRA

Os pensamentos estão revoltos, mas há como encontrar centro estável em meio ao furacão de ideias. Centre-se em você, não nos aplausos ou na falta destes.

ESCORPIÃO

Ao dividir interesses com outras pessoas, estas podem puxar a sardinha para a brasa delas, deixando você na mão. Procure o conselho de pessoas desinteressadas e neutras.

SAGITÁRIO

Há relações sociais que estão harmoniosamente vinculadas à sua posição no mundo e na profissão. Prefira estas relações àquelas que são ocasionais e sem responsabilidade.

CAPRICÓRNIO

Momento de começar a tomar um rumo para a profissão, com mais vontade e dignidade. Para isso, siga os princípios fundamentais, mais do que as paixões de momento.

AQUÁRIO

A ética e os princípios morais podem apoiar as relações humanas, tornando-as mais plenas. Nem sempre é preciso fazer conchavo e se proteger para se relacionar.

PEIXES

 



Momento fecundo para a vida a dois e as relações de parceria. Mesmo que não se entendam com palavras, o entendimento quanto a intenções e propostas é o fundamental.

E-mail: [email protected]

30 setembro 2019

Evite cultivar imagens e emoções difíceis

A Lua transita por Escorpião e forma semi-sextil crescente com o Sol. Tendemos a nos envolver com os sentimentos e imaginações difíceis, talvez dramáticas e dolorosas. Passamos a reagir como se a realidade fosse mesmo tão difícil e tensa. E isso pode prejudicar a lida lúcida com as relações que começamos a estabelecer. Nada de imaginar uma realidade pior do que ela é.

ÁRIES

O receio de perder algo ou de acontecer uma mudança fora do controle tende a ser o foco das emoções e imagens negativas. Dê mais atenção a estabelecer bons relacionamentos.

TOURO

O ciúme pode comprometer alguma relação. Os sentimentos com as pessoas queridas se estragam com conteúdos negativos. Mantenha uma boa condição de saúde.

GÊMEOS

Procure agir com objetividade no trabalho, sem emoções pesadas na relação com colegas. Deixe os sentimentos para serem vividos positivamente com a pessoa amada.

CÂNCER

A agitação amorosa tende a afetar sua estabilidade emocional. O ciúme pode timbrar seus sentimentos. O melhor hoje é cuidar de manter um ambiente doméstico limpo e feliz.

LEÃO

Problemas de comunicação apontam para as mudanças que se fazem necessárias neste âmbito. Você tende a ser mais ciumento com sua família e com tudo que considera seu.

VIRGEM

Você mostra uma sensibilidade toda especial com as pessoas próximas e nos contatos de rotina. Veja que problemas e questões surgem na lida com dinheiro e bens materiais.

LIBRA

É na preocupação com o dinheiro que se formam imagens e sentimentos negativos. Não se fixe demais na matéria, cultive seus ideais, aquilo que para você é fundamental.

ESCORPIÃO

Com a Lua transitando seu signo, os sentimentos se exacerbam. Não acredite em tudo o que sente. Ainda mais se estiver passando por problemas em seus relacionamentos.

SAGITÁRIO

O medo de coisas que você não controla podem lhe afligir e preocupar. As amizades podem lhe incomodar em coisas que você não compreende bem. Talvez não seja nada.

CAPRICÓRNIO

Os outros não vão lhe valorizar tanto quanto você gostaria. Não se preocupe com isso. Há muito trabalho a ser feito, e o momento é altamente fecundo para você trabalhar direito.

AQUÁRIO

Horizontes sombrios podem parecer surgir no trabalho. Pode haver algo a expurgar. Mas o melhor deste dia está em testar na realidade concreta algumas de suas ideias.

PEIXES

Você se preocupa com o futuro, e talvez não veja saída, de imediato, para algumas situações. Não se acomode e procure a solução verdadeira para a crise em andamento.

E-mail: [email protected]

1 outubro 2019

Buscar melhor harmonia

Vênus e Plutão em quadratura indicam mudança na disposição afetiva e nos acertos enre as pessoas. As condições práticas de nossos relacionamentos forçam essas mudanças que desacomodam e incomodam, mas que depois se revelam necessárias. O melhor é lidarmos logo com as situações que temos a lidar, trabalhando em direção à harmonia e ao equilíbrio

ÁRIES

Aceite novas maneiras de se relacionar. É tempo de expressar os sentimentos e atuar criativamente. Os outros não precisam lhe aplaudir, você é que precisa se expressar.

TOURO

As exigências tiram você da área de conforto, no trabalho e afazeres da rotina. Lembre-se que há algo de renovador na situação. Atenda a novas formas de trabalhar e de viver.

GÊMEOS

Você vive hoje alguma negação a seus anseios afetivos, em nome da entrada em cena de proposições renovadoras. Estas, mesmo lhe contrariando, podem ser de maior valor.

CÂNCER

Tensão no ambiente doméstico, pois uma mudança fundamental se impõe. Algo de muito positivo poderá acontecer se você aceitar a renovação que se faz necessária.

LEÃO

Entre ingressar em situações favoráveis, mas que desviam você de sua rota, e manter seu rumo, a segunda opção é melhor. Confie em você, em vez de tentar tirar vantagem.

VIRGEM

Pense bem em como aplicar seu dinheiro, procure formas novas de fazê-lo. Velhas fórmulas que já deram certo podem não funcionar mais. Entenda que algo mudou.

LIBRA

Os prazeres mais de seu agrado não têm muito lugar no dia de hoje. Você precisa aprender a se divertir junto aos seus e à família, não apenas com suas próprias coisinhas.

ESCORPIÃO

Plutão, seu regente, aflige Vênus e nos diz das impossibilidades presentes. Não force sair das limitações e também não as considere inevitáveis. Aprenda a se relacionar melhor.

SAGITÁRIO

Você precisa mudar os planos que antes lhe inspiravam. Observe as oportunidades que se abrem, quando ocorre algum vazio em sua vida – ao invés de se fixar no vazio.

CAPRICÓRNIO

Desapontamento com a profissão e as facilidades que lhe concedia. Solte algo que ocupa sua mão para ela estar vazia a receber o próximo benefício. Não segure o que deve ir.

AQUÁRIO

Alguma aspiração, que antes era de seu especial agrado, se mostra obsoleta. É tempo de renovar as aspirações e afinidades intelectuais e filosóficas. Seja mais prático ao filosofar.

PEIXES

 



A intimidade com a pessoa amada está mudando e precisa ser percebida a partir de outra perspectiva. Nem se deixe invadir demais nem invada o terreno alheio: vá em equilíbrio.

E-mail: [email protected]

2 outubro 2019

Abrir uma trilha nova

Mercúrio em Libra forma semi-sextil com Marte em Virgem configurando momento em que agir pela razão será mais eficiente do que seguir as afinidades naturais ou o gosto pessoal. Faça aquilo que precisa ser feito, mesmo que seja o caminho mais difícil. Atividades sociais podem ser divertidas e prazenteiras. As decisões que temos a tomar, com o sentido de realizarmos nossas metas e motivações principais, exigem um esforço de concentração. É dia para abrir uma trilha nova.

ÁRIES

A vida a dois precisa de ordem em sua rotina, mais do que se esbaldar em diversão. Não que a diversão deva ficar de fora deste dia, pelo contrário, mas dentro de uma ordenação

TOURO

Negocie melhores condições em seu trabalho Seja firme em suas proposições. Coloque sua marca pessoal naquilo que faz. Tudo isso deve ser feito num clima afável e amistoso.

 



GÊMEOS

Os sentimentos amorosos adquirem força e vigor. Devem ter também uma boa base, neste momento, para serem afirmados plenamente. Afirme-os com doçura e equilíbrio.

CÂNCER

Dedique-se à sua casa e aos familiares com afinco, mas sem atropelá-los. Cuide de que sua casa sirva para você se sentir realmente bem. Dê a sua cara para a sua casa.

LEÃO

Você se diverte com pessoas do convívio cotidiano. Vem à tona seu gosto por conversar e dizer coisas encantadoras. As negociações podem ser mais bem sucedidas que antes.

VIRGEM

Sua vontade deve prevalecer nos negócios e no cuidado e usufruto de seus bens materiais. Momento bastante positivo para a atividade física e a expressão corporal.

LIBRA

Mesmo sem ter as melhores condições, você poderá dar passo importante em direção à renovação de sua vida. Os amigos lhe distraem, mas uma rotina produtiva será melhor.

ESCORPIÃO

Você recebe o apoio de amigos para tomar decisões firmes para romper com bobagens do passado. O lado bonachão de sua personalidade tende a lhe acomodar demais.

SAGITÁRIO

 



Trabalhe a favor de seus sonhos e projetos pessoais. Assuma maior responsabilidade sobre eles. Afinal, só você poderá cuidar deles. Há muita diversão e atividade cultural.

CAPRICÓRNIO

Momento oportuno e decisivo para dar orientação firme e nova para a carreira profissional. Não fique na espera das promessas dos outros, faça por você mesmo.

 



AQUÁRIO

Neste momento, para orientar suas ações pelo caminho certo, você terá que romper com um velho hábito ou situação. O dia é oportuno para esse tipo de ousadia.

PEIXES

Alguma pessoa lhe ajudará a descartar ou eliminar algo que não deve mais continuar. Dia positivo para ações firmes que transformem e regenerem tudo o que não serve mais.

E-mail: [email protected]

Link
Tags »
Leia Também »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia