06/12/2022 às 20h05min - Atualizada em 06/12/2022 às 18h54min

Quais os 10 famosos com mais seguidores no Instagram este ano?

Playrene

Playrene

Jornalista/ Analista de SEO/ Web writing/ Content Marketing

Reprodução - Freepik

Quais os 10 famosos com mais seguidores no Instagram este ano?

 

O Instagram é, neste momento, uma das redes sociais mais importantes da era atual, se não a mais importante, especialmente quando falamos do mundo dos negócios!

 

E isso, é claro, faz parte de um processo de construção gigantesco que a plataforma, uma das participantes do grupo Meta - liderado por ninguém menos que Mark Zuckerberg - está desenvolvendo a passos largos e a partir de ações específicas.

 

E só para que você compreenda como o Instagram é mesmo poderoso, alguns dados comprovam isso, como:

 
  • Já contabilizaram mais de 1 bilhão de usuários pelo mundo. E eles querem ainda mais!

 
  • Em 2019, a plataforma teve uma receita de nada menos que 20 bilhões de dólares apenas com anúncios.

 
  • É, neste momento, um dos locais do espaço digital mais rentáveis para influenciadores e marcas.

 

E isso são apenas alguns dados, que mostram o quanto o Instagram não apenas cresceu, mas ainda possui muito a crescer, já que expandir está sempre nos planos da plataforma.

 

Sendo assim, todos que desejam ter relevância nas redes sociais têm que fazer um trabalho adequado de crescimento do seu Instagram. Aumentar o número de seguidores e de curtidas são as métricas são as métricas que devem se dar mais atenção pois são as que causam mais impacto. 

 

Grandes influencers, principalmente aqueles que desejam um alcance internacional, têm buscado comprar curtidas e seguidores para alavancar suas interações estrangeiras e aumentar suas relevâncias ao redor do mundo.  

 

Exatamente por isso que perfis com muitos seguidores são extremamente visados, e hoje nós iremos te mostrar quais os perfis de famosos com mais seguidores no Instagram, só para você imaginar o quanto esse pessoal lucra com a plataforma.

 

Vamos lá!

 

10 famosos com mais seguidores no Instagram este ano

 

Para garantir o suspense, vamos começar pelo 10º lugar, combinado? Confira. 

10 - Justin Bieber

Com mais de 250 milhões de seguidores, o cantor que faz sucesso desde a adolescência usa as redes não apenas para promover os seus trabalhos mais recentes, ganhando muito com isso!

 

Mas também para se aproximar do seu público, compartilhando diversos itens de seu cotidiano, como a vida de casado com a supermodelo Hayley Bieber, filha do ator 

Stephen Baldwin.

9 - Khloe Kardashian

Abocanhando mais de 260 milhões de seguidores, essa integrante do clã Kardashian usa muito bem as redes, balanceando com maestria diversos itens do seu cotidiano com os negócios que possui e divulga através dela.

 

E claro que a sua linda filha True está sempre aparecendo por lá, para a alegria dos seus seguidores.

8 - Beyoncé

Ostentando com seus mais de 270 milhões de seguidores, a cantora pop emplaca com gosto essa lista dos famosos com mais seguidores no Instagram.

 

Por lá ela compartilha detalhes dos seus sucessos musicais, suas viagens a trabalho, itens com a família e muito mais da sua glamurosa vida, para delírio e apreciação de seus fãs.

7 - Ariana Grande

A cantora e produtora pop usa seu perfil para compartilhar diversos itens do trabalho e da vida, incluindo as viagens, novas criações e lançamentos musicais, relacionamentos, dentre outros.

 

E ela faz isso para nada menos que 325 milhões de pessoas pelo mundo!

6 - Kim Kardashian

Quase chegando nos 330 milhões de seguidores, essa que praticamente colocou a família Kardashian no radar do sucesso com publicidades é hoje uma tendência nas redes sociais, em especial o Instagram.

 

Por lá, ela sempre compartilha lançamentos dos seus vários negócios, além de partes de sua glamurosa vida como socialite.

5 - Dwayne Johnson

Super famoso por seus trabalhos não apenas no cinema, mas como jogador de futebol americano, o ator também conhecido como “The Rock” fica aqui, quase no topo dos famosos com mais seguidores no Instagram.

 

Com um perfil que tem 332 milhões de seguidores, ele posta por lá diversos detalhes do seu trabalho no cinema, cuidados com o corpo, esportes, dentre outros.

4 - Selena Gomez

Uma artista de múltiplas atividades, Selena Gomez também é empresária e luta por causas sociais, o que provavelmente explica os seus 341 milhões de seguidores.

 

Na plataforma ela está sempre mostrando as novidades no trabalho, itens da vida pessoal e suas lutas por um mundo mais justo.

3 - Lionel Messi

O jogador de futebol argentino, que hoje atua no PSG, certamente capitaliza muito com os seus 355 milhões de seguidores!

 

No seu perfil ele mostra os cotidianos de treinos, as atividades com a família e faz as suas publicidades.

2 - Kylie Jenner

Mais uma pertencente ao clã Kardashian, a irmã mais nova de Kim e Khloe parece que aprendeu muito bem a lidar com a internet, usando o Instagram para lucrar muito com os seus vários negócios e investimentos.

 

E não por menos! Ela possui 363 milhões de seguidores, e está sempre crescendo!

1 - Cristiano Ronaldo

E o topo da lista de famosos com mais seguidores no Instagram é ninguém menos que ele, o jogador de futebol 3 vezes eleito o melhor do mundo!

 

Seu carisma e talento conquistaram tanto as pessoas que ele acumula 473 milhões de seguidores no Instagram, figurando como o mais seguido do mundo no momento.

As pessoas também querem saber!

 

A respeito dos famosos com mais seguidores no Instagram, as pessoas também procuram saber:

 
  • Quem é a pessoa com mais seguidores no Instagram no Brasil?

Caso você também tenha essa curiosidade, neste momento no Brasil a pessoa mais seguida no Instagram é o jogador de futebol Neymar Jr, com 176 milhões de seguidores.

 
  • Quem é a pessoa mais seguida do Instagram 2022?

Essa já respondemos, já que neste momento o jogador português de futebol Cristiano Ronaldo figura como a pessoa mais seguida no Instagram.

 

Mas uma curiosidade é que na verdade o próprio Instagram é o perfil mais seguido da plataforma, com nada menos que 538 milhões de seguidores!

 

Conclusão: o Instagram é e ainda será uma rede poderosa!

Com muitas possibilidades de investimentos e de crescimento para diversos tipos de negócios e pessoas, que tiverem o interesse genuíno em atuar com a plataforma.

 

Mas quem deseja atuar com ela e fazer sucesso, precisa fazer isso com muita dedicação e competência, pois a concorrência é ampla, e quem não se preparar de verdade, não vai atingir bons objetivos com uma das redes sociais mais acessadas do momento.

 

Além de fazer de tudo para crescer, usando ao máximo as várias opções para ter mais seguidores e lucrar de verdade com o auxílio do Instagram!

 
Link
Tags »
Leia Também »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia