02/12/2021 às 20h38min - Atualizada em 02/12/2021 às 20h38min

Cláudio Bidarra será socio diretor da On Pop, um novo conceito no mercado imobiliário

AB Notícia News
Divulgação
O Grupo On Brokers implantou uma inovação no Mercado Imobiliário, a ON POP. A On Pop é um novo setor que será responsável pela aquisição do primeiro imóvel tanto da família quanto dos jovens do Rio e de São Paulo. São apartamentos e casas com valores entre R$ 99.000,00 e R$ 499.900,00.
 
Para comandar essa nova etapa, o grupo não mediu esforços e contratou o Rei do mercado econômico, Cláudio Bidarra, reconhecido como campeão de vendas de apartamentos econômicos e a maior referência do mercado nas redes sociais, com mais de meio milhão de seguidores em seu instagram (@bidarra.on), ele será socio diretor On Pop.
 
Ao ser questionado sobre o novo desafio, Bidarra afirmou que encara essa nova etapa com muita seriedade e responsabilidade, afinal tratam-se de Rio e São Paulo as duas potências financeiras do País.
 
Além disso, Bidarra, sorrindo, afirmou que: “Seremos os Melhores”. Cláudio Bidarra já montou 2 equipes, uma em cada estado, e tem no currículo referências como as imobiliárias Lopes e Abyara, e as contrutoras Kallas e Econ e garantiu que o sucesso será o mesmo na ON POP.
 
Nayara Técia, CEO do Grupo ON BROKERS, afirma que esse processo com a direção de Bidarra será um sucesso.

 
Link
Tags »
Leia Também »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia