16/02/2021 às 17h53min - Atualizada em 16/02/2021 às 17h53min

A Variante de Manaus

O poder da nova Cepa de origem Brasileira.

AB Notícia News


Se passando como despercebida pelas autoridades Brasileira, a nova Cepa, ela e sobretudo mais forte no aspecto de propagação e tem o poder de infectar mais rápido.

E nesse olhar que leva a doença ser diferenciada, pois estamos a todo vapor fazendo essa Cepa andar livremente ao redor de qualquer Cidade do Brasil.

E uma promessa que pode mudar o jogo de como fazemos o nosso próprio Covid-19, pois as autoridades não está tendo nenhum tipos de cuidado ou mesmo uma fazendo uma operação de poder controlar as possíveis Pessoas que esteja com essa nova Cepa.
O resultado e armargante, pois o colapso estar fazendo Cidades, Estados entrarem em um momento agravante pois e Vidas que estão muitas vezes morrendo por falta de Oxigênio.

E grave o momento que vivemos, aonde não há nenhum tipo de apoio com a próprias Pessoas moradores, todos na sua maioria estar descumprindo algumas medidas de restrição.

Estar em jogo um cauculo que pode mudar todo o momento em que já presenciamos, pois o acúmulo das festividades de Final de Ano e do Carnaval, pode chegar o resultado algum tempo breve.
A média de Morte diária por Covid-19 e de 1.092 ao dia.
Link
Leia Também »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia