16/08/2020 às 00h18min - Atualizada em 16/08/2020 às 00h18min

ACM Neto quase PT

Ab Noticia News
Alexandre Bruno Araujo da Silva
Divulgação
A união fez com que dois partidos e família local se unisse para combater a Covid-19 e abraçar a sua população ajudando da melhor forma.

De um lado o ACM NETO, que vem de uma familiar de gerações no Brasil que desde da época da Ditadura Militar governa a Bahia evidente com nomes ligados ao circulo de amizade, ACM NETO, que e do partido DEM, tem se aliado em uma aliança o não oficial, evidente que Agua não se junta com Óleo, mais ACM NETO, em uma união como atual Governador da Bahia tem fortalecido a comunicação que ambos tem passado pra seu eleitorado que prestigiaram com seus votos, essa tal amizade tem talvez soado uma voz que leva pra o Planalto pois o DEM e um partido que tem Presidente nas duas casas Senado e Câmera dos Deputados, e Jair Bolsonaro e ligado diretamente nessa mensagem, que com certeza o Dem. pode estar ate no Governo, mais dias ou menos isso vai se romper, pois o Caminho de falas de Bolsonaro, leva aos seus aliados a pensar em suas narrativas com seus eleitorados.

Então ao complementar os dos ACM NETO e RUI COSTA, demostra uma junção para que todos ganhem seus pontos que ambos tem sido bem avaliado.
A perguntar e ACM NETO e quase PT.
Link
Tags »
Leia Também »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia