20/03/2020 às 23h01min - Atualizada em 20/03/2020 às 23h01min

1929 as bolsas desabam e o mundo viveu seu pior cenário econômico global

O Coronavírus promete ser pior do que houve 1929

Ab Noticia News
Alexandre Bruno Araujo da Silva
Divulgação
Estamos em um ano de 2020, o Coronavirus promete algo nunca visto em um efeito global devastador.

Se tratando da vida humana hoje dia 20 de março de 2020 em um único dia foram mortos 627 italianos por causa do Coronavirus, o mundo vivi com temor de uma suposta praga sem ser vista. E tão desesperador que estamos em um momento que não a guerra como antigas, porem um vírus declarou guerra contra a humanidade da terra, os governos estão tomando atitudes que e tomado apenas em casos extremos, como por exemplo uma guerra, as rodoviárias estão sendo fechado, cidade entrando em quarentena, isolamento total.

O efeito na economia e mais doloroso e mais amargo, estamos falando globalmente, fábrica inteira parada, consumidores final proibidos de sair de casa por causa do Coronavirus, o efeito vai fazer com que a humanidade tenha percas maiores do que 1929 aonde as bolsas desabaram e pessoas cometerão suicídio.

O Governo nesse aspecto tem que tomar todas as providencias necessárias para manter o seu povo, e a economia, para superar uma das mais terríveis guerras declaradas pelo um vírus chamado de Coronavirus.
Link
Tags »
Leia Também »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia