14/12/2019 às 20h56min - Atualizada em 14/12/2019 às 20h56min

A Teoria do vazamento de óleo ser da Venezuela ou mesmo do Navio Bouboulina se tornou uma Teoria

Na Pratica o Inpe tem outra Explicação, do vazamento vir da Africa

Ab Noticia News
Divulgação
Estudos realizados pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) apontam que a origem do derramamento de petróleo no litoral brasileiro estaria a milhares de quilômetros da costa do País. Mais precisamente as avaliações indicam que o óleo teria se deslocado da região sul do mar da África, em abril, até chegar à costa brasileira, em setembro.
E difícil imagina que, uma teoria se passar pelo Órgão do governo do Brasil, em um momento que o presidente Bolsonaro, com seu discurso, eleva sempre o tom, em relação ao Nordeste com desprezo. Dizer que o Petróleo era da Colômbia, no momento aonde o Estados Unidos e contra o Presidente Nicolas Maduro e que Bolsonaro disse várias vezes que é Amigo de Trump, como se fosse um jogo sujo, e Depois os  Órgão do Governo  disse que Poderia ser o Navio bouboulina, acusando a um Navio.
Porem o Inpe, informou que de fato, o mais próximo da realidade, que o vazamento e da África, foi uma viagem de aproximadamente de 5 meses, aonde óleo abaixo da superfície se escondeu, e que poderá ter ainda muitos óleos escondidos.
E bom frisar que uma investigação séria voltada a profissionais, poderá levar uma conclusão de uma realidade e não uma (teoria)
 
Link
Leia Também »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia