15/09/2022 às 19h41min - Atualizada em 15/09/2022 às 19h39min

Saiba como personalizar seu passeio à praia

Lucas Widmar Pelisari

Lucas Widmar Pelisari

Músico, escritor, formado em investigação forense e perícia criminal

AB Notícia News

Será que é possível tornar o passeio à praia uma experiência única? Com uma Caixa de Som Personalizada e a música certa, pode ter certeza que sim.

 

Dessa forma, vamos apresentar neste artigo, opções para você personalizar seu passeio à praia. Acompanhe!

Como personalizar seu passeio a praia

Ir à praia já é uma experiência especial. No entanto, essa experiência é diferente para cada pessoa que também está ali próxima a você.

 

Assim, o que determina essa experiência é o tempo, o clima, a música certa tocando na Caixa de Som Personalizada, a companhia e muito mais.

 

Mesmo assim, é possível tornar seu passeio a praia ainda mais especial usando alguns itens. Então, veja quais são as nossas dicas para personalizar seu passeio à praia.

Chaveiro Localizador Bluetooth

Você já deve ter ficado com receio de ir dar um mergulho e deixar sua sacola de praia na areia. Nesses casos, o chaveiro é ideal para encontrar sua sacola caso as perca.

 

Também é uma boa opção para as crianças te acharem quando estiver brincando na areia próximo a água. Assim, elas não se perderão mais.

 

Smartwatch

Que tal aproveitar o tempo na água para fazer atividades físicas? Então, o smartwatch é perfeito para monitorar seus exercícios.

 

Você pode fazer caminhada, corrida, nadar, jogar frescobol e muito mais.
 

Caixa de Som Personalizada

Vamos combinar que música deixa todos os momentos mais especiais.

Por isso, para personalizar seu passeio à praia, não deixe de levar a sua
Caixa de Som Personalizada e colocar aquela playlist especial para tocar.

 

Assim, a música além de criar um clima fará com que essas memórias sejam ainda mais especiais e inesquecíveis. 


Bolsa Impermeável

Celular não combina com água e areia, por isso, quando for à praia, proteja seu aparelho usando uma bolsa impermeável.

 

Assim, você curte a praia com tranquilidade sabendo que seu celular está seguro, além de poder curtir o aparelho em segurança quando estiver na areia, podendo ler o seu livro favorito ou então acompanhar as Notícias do Estado do Maranhão.

 

Além disso, dá para fugir das bolsas básicas que todo mundo tem. Basta escolher uma bolsa impermeável personalizada.


Braçadeira para Celular

A braçadeira para celular é ideal para quem faz esportes com o celular.

Basta colocá-lo na braçadeira, ligar o bluetooth, conectar o fone de ouvido, dar o play na sua playlist especial para treinar.

E o melhor: com as mãos livres e sem medo de se exercitar e deixar aparelho cair.


Bateria Portátil

Atualmente, todo mundo precisa de uma bateria portátil, seja para carregar o celular, computador ou a Caixa de Som Personalizada, especialmente na praia onde não há tomadas para carregar seus dispositivos.

 

E como sempre tem alguém que pede a bateria emprestada, saiba que é possível personalizar sua bateria portátil para diferenciá-la das demais e evitar que seja furtada, por exemplo.


Álcool em Gel Chaveiro

Devemos cuidar da saúde em todos os lugares, por isso não dispense o uso do Álcool em Gel.

Dessa maneira, você pode comprar um Álcool em Gel Chaveiro personalizado e deixá-lo pendurado na sacola de praia, por exemplo, e pode higienizar as mãos com facilidade enquanto curte a praia.


Conclusão

Apesar de todo mundo ir a praia essa experiência não é igual para todo mundo. Muitos fatores influenciam para tornar um momento especial e inesquecível.

 

No entanto, um dos fatores que influenciam fortemente a criação de memórias especiais e criam experiências únicas é a música. Por isso, quando for à praia leve uma Caixa de Som Personalizada. Mas antes, não se esqueça de montar uma playlist especial para tocar na caixa.

 

Em nossa loja virtual você encontra caixas de som personalizáveis para personalizar seu passeio à praia. Então, entre em contato com nossa equipe e solicite seu orçamento.





 
Link
Tags »
Leia Também »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia