25/08/2022 às 18h17min - Atualizada em 25/08/2022 às 18h14min

Temporada em Orlando: 6 Dicas para Curtir Casas na Disney

Isabella stephano

Isabella stephano

Colunista Isabella Stephano, responsável pelo blog Markplan, onde escrevemos sobre Turismo, negócios e Dicas

AB Notícia News

Desfrutar das férias e passar uma temporada em Orlando é o sonho de muitas famílias. Por isso, é importante ficar atento e rever algumas dicas para alugar na Disney, pois esse tipo de acomodação acaba sendo uma opção econômica para quem planeja aproveitar os parques da cidade.

Férias e feriados prolongados são os mais procurados. Assim, reservar com antecedência garante melhores casas e preços mais amigáveis.

Além disso, caso você viaje com a sua família, ficar hospedado numa casa na Disney pode ser uma ótima maneira de ter mais espaço e privacidade.

Acompanhe este artigo que preparamos com dicas especiais para você utilizar em sua viagem.

Por que alugar uma casa de férias e onde alugá-la?

Ao decidir alugar em Orlando, você precisa tomar alguns cuidados para garantir a escolha de um local seguro que funcione a seu favor, já que você está indo para um país estrangeiro que talvez não conheça muito bem.

Contudo, uma vez que você se compromete a fazer todas as pesquisas e tomar as precauções necessárias, você entenderá que escolher alugar muitas vezes tem muitos benefícios além de economizar dinheiro.

Ao alugar uma casa em sua viagem para Disney, além de poder contar muitas vezes com as áreas abertas do apartamento para toda a família relaxar, você também pode ter mais autonomia, como uma enorme piscina, salão de jogos, quadra, academia e muito mais.

Dessa maneira, é possível ter lazer não somente nas atrações que você irá visitar, como também, dentro da sua própria hospedagem.

Por último, mas não menos importante, ficar em uma casa temporada Orlando ainda pode proporcionar maior conforto porque são maiores que os quartos de hotel.

Essa é a melhor opção para quem quer se divertir muito em Orlando, inclusive próximo aos parques temáticos de Orlando.

No entanto, para aqueles com pessoas ou famílias menores, alugar uma casa inteira pode não ser uma opção. Portanto, é possível buscar apenas por quartos para alugar em Orlando.

As vantagens de escolher alugar em Orlando

As casas de aluguel em Orlando são de alto padrão, pois estão localizadas em condomínios de luxo com sistema de segurança 24 horas.

Comparando a hospedagem em hotel, são muitos os benefícios, como:

  • Espaços amplos e privados;

  • Espaço de estacionamento;

  • Cozinha totalmente equipada;

  • Equipado com lavandaria;

  • O conforto da família;

  • Lazer gratuito;

  • Excelente localização;

  • Segurança;

  • Economia.

Claro que essas vantagens são muito interessantes se comparadas aos quartos de aluguel em Orlando.

Se estiver com crianças, lembre-se de manter a rotina delas, descansar e ter uma alimentação balanceada, fica muito mais fácil morar com a casa cheia.

Com isso, você também pode economizar na bagagem, pois pode lavar e secar suas roupas sem pagar a mais pela lavanderia do hotel.

Além disso, o apartamento está em uma ótima localização com fácil acesso a parques e shoppings.

Dessa forma, você pode alugar um carro sem se preocupar se pode estacioná-lo próximo à entrada do hotel, pois as locadoras de Orlando possuem pelo menos uma vaga de estacionamento, o que permite que você se locomova facilmente.

Dicas para alugar uma casa na Disney

Agora que você já conhece as vantagens de alugar uma casa em orlando, chegou o momento de ter dicas para sua locação:

  1. Preço

O valor do aluguel durante a baixa temporada em Orlando é mais favorável para as famílias. Em alguns casos, o preço de uma casa de quatro ou cinco quartos chega a US$14,50 por pessoa. No hotel 4 estrelas mais procurado pelos brasileiros, esse valor pode chegar a R$150.

  1. Confiabilidade

Procure sites com boas referências e sem reclamações sobre os canais de defesa do consumidor. Pesquise na sua rede social e veja se a empresa possui um serviço online como o WhatsApp.

Você pode inclusive, perguntar para conhecidos que ficaram hospedados em casas em Orlando e colher avaliações.

  1. Procure plataformas

Além de sites tradicionais como Airbnb e Booking, também é possível alugar diretamente de plataformas da cidade especializadas em aluguel por temporada.

  1. Localização

Preste atenção na localização da casa. Certifique-se de que está perto dos pontos turísticos e parques que deseja visitar. Esta escolha é boa para esportes, mas também para a segurança da família.

  1. Contrato

É importante ler atentamente o contrato antes de encerrar a locação. Conheça os serviços prestados (por exemplo, taxas de limpeza, taxas de uso da piscina, etc.) e suas obrigações como hóspede.

O contrato também contém regras de apartamento que devem ser seguidas em todos os momentos.

  1. Reserve com antecedência

Planeje alugar uma casa com pelo menos três meses de antecedência, pois são populares, especialmente casas de quatro a cinco quartos. A empresa tem um site onde você pode reservar online.

Conteúdo originalmente desenvolvido pela equipe do blog Markplan, site voltado 

para a veiculação de conteúdos relevantes sobre estratégias de negócios, pensados para abranger informações e novidades relacionadas aos maiores segmentos empresariais.

 
Link
Tags »
Leia Também »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia