15/04/2024 às 11h14min - Atualizada em 15/04/2024 às 11h07min

PULSUS OBTÉM STATUS MÁXIMO EM PROGRAMA DE PARCERIA DA GOOGLE E AUMENTA CONSOLIDAÇÃO NO MERCADO 

Playrene

Playrene

Jornalista/ Analista de SEO/ Web writing/ Content Marketing

Solução de MDM/EMM da empresa atingiu todos os critérios necessários e agora faz parte da seleta lista de Android Enterprise Gold Partner 
 
     São Paulo, 15 de abril de 2024 – A Pulsus, líder no mercado de soluções de gerenciamento de dispositivos móveis (MDM), conquistou o mais alto nível do programa de parceria da Google, Android Enterprise. Trata-se do Android Enterprise Gold Partner, patamar reservado apenas para soluções que atendam aos mais altos padrões de expertise, excelência e performance.
 
    Esta qualificação tem como objetivo auxiliar clientes e mercado a encontrarem parceiros confiáveis, que tenham expertise comprovada, alto desempenho no atendimento ao cliente e que possuam cases de sucesso ratificados, além de um alto número de dispositivos ativos. Todos esses fatores em conjunto, associados a questões como número de funcionalidades, robustez e performance, garantem à empresa essa confiabilidade por parte do programa e, consequentemente, de todo o mercado.

       A Pulsus,  primeira solução de EMM na América Latina a receber o selo Android Enterprise Recommended, agora consegue o feito de se tornar a primeira a acumular em conjunto a qualificação Gold Partner, juntando-se a um seleto grupo de apenas 14 empresas no mundo nesta condição.
 
      Para obter o reconhecimento no programa Android Enterprise Partners, é necessário atender a critérios fundamentais. Essencialmente, é necessário atingir uma meta desafiadora de milhares de dispositivos gerenciados no padrão Google Android Enterprise. Além disso, toda a performance e excelência do produto na ponta final com o usuário e a expertise do desenvolvedor, além do oferecimento de um atendimento ao cliente impecável, alçaram a Pulsus a este patamar.
  
   Isso gera um impacto direto para os usuários da solução da Pulsus, ocasionando uma redução de custos operacionais, aumento da produtividade da equipe e melhor conformidade com regulamentos de segurança. 

     Vinícius Boemeke, CEO da Pulsus, ressalta a importância desta honraria: “Obter o patamar de Android Enterprise – Gold Partner é um marco significativo para a Pulsus e para o mercado de tecnologia da América Latina, e valida nosso compromisso contínuo com a excelência,  segurança e desempenho. Esta conquista reforça que somos a solução mais segura, estável e confiável do mercado”.
  
     Os números da Pulsus confirmam esse compromisso. O sistema da empresa apresenta uma estabilidade de 99,99%, que garante que nossos clientes não tenham interrupções em suas operações. Além disso, 95% dos clientes consideram o serviço como “ótimo”, por conta dos aumentos de até 90% da produtividade das equipes de TI das empresas contratantes, além de 30% de aumento na produtividade das equipes de campo.

    O reconhecimento da empresa como Android Enterprise Gold Partner é mais uma demonstração do fortalecimento da Pulsus como líder do mercado de soluções em MDM/EMM, e destaca a empresa como a mais confiável e capaz de atender exigências globais de segurança e de gerenciamento de dispositivos móveis.  
 
    Também demonstra o comprometimento da Pulsus com a inovação às principais tendências do mercado e o nível de maturidade que atingiu desde sua fundação em 2016, transformando ambientes corporativos e tornando o trabalho das equipes de TI mais simples e seguro.  

 
Sobre a Pulsus
Líder na América Latina, a tecnologia da Pulsus permite que as empresas alcancem mais produtividade, eficiência, inteligência competitiva e segurança de dados por meio de uma solução de gerenciamento de dispositivos móveis ágil, intuitiva. Gerenciando aproximadamente 1 milhão de dispositivos em todo o mundo, as soluções Pulsus permitem que todos os tipos de equipes se beneficiem da configuração e administração remota de dispositivos corporativos de forma rápida, fácil e segura. Saiba mais em: https://pulsus.mobi/
Link
Tags »
Leia Também »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia