26/10/2021 às 15h35min - Atualizada em 26/10/2021 às 15h35min

Próxima geração da Ford Ranger seguirá em linha ao menos até 2031

De acordo com site, evolução completa da picape média deverá ter um ciclo de pelo menos oito anos

AB NOTICIAS NEWS
AUTOO
Divulgação

O ciclo geracional de veículos comerciais, como é o caso de picapes, costuma ser maior em relação aos carros de passeio. Vide a VW Amarok, que já tem mais de 10 anos de mercado, enquanto a Chevrolet S10 também caminha para completar uma década na mesma geração. A atual Ford Ranger foi lançada em 2011 em alguns mercados e já tem uma nova geração no forno. 

 

E o novo modelo também deve ficar à venda por um longo período de tempo. Ao menos é o que apurou o site Ford Authority. De acordo com a página especializada na marca norte-americana, a próxima geração da Ranger deverá seguir em linha, no mínimo, até 2031.

Como a previsão é que sua fabricação tenha início no começo de 2023 nos Estados Unidos, então a expectativa é que a picape dure ao menos oito anos em linha. Claro que trata-se de um plano preliminar e que pode ser mudado ao longo dos anos. Porém, como a atual geração já tem uma década de mercado, a estimativa está dentro do tempo de vida das picapes atuais. 

Lançamento nova Ford Ranger

Por mais que só deva entrar em linha em 2023 nos Estados Unidos e na Argentina – de onde virá para o Brasil – o visual da nova Ford Ranger deve ser conhecido em breve. Afinal, os modelos camuflados exibem cada vez mais detalhes da carroceria. 

O próprio Ford Authority acredita que até o visual da picape será conhecido até o final deste ano, já que ela deve estrear na Tailândia em 2022, sendo o primeiro mercado a receber a nova geração da picape. 

Novo flagra da Ford Ranger revela mais detalhes da picape

Novo flagra da Ford Ranger revela mais detalhes da picape



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia