26/04/2024 às 08h16min - Atualizada em 26/04/2024 às 08h16min

Saiba qual a companhia aérea com menor índice de reclamações no Brasil em 2024

A linha aérea também registra o menor tempo de resposta ao passageiro

AB NOTICIA NEWS
BNEWS
Reprodução

A LATAM iniciou o ano de 2024 na posição de companhia aérea com o menor número de reclamações do Brasil, além de menor tempo de resposta ao passageiro, de acordo com indicadores da plataforma Consumidor.gov.br.

Ainda de acordo com a plataforma, a companhia registrou 0,65 reclamações a cada 1 mil passageiros transportados, representando um índice 11% menor do que o da segunda colocada. Já no tempo de resposta da LATAM ao passageiro foi de 2,89 dias, resultando em uma média 68% mais rápida que a segunda colocada.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia