23/09/2021 às 15h43min - Atualizada em 23/09/2021 às 15h43min

Bahia Norte realiza blitz educativa pelo Dia Nacional do Trânsito

Ação ocorre na sexta (24), às 10h, em parceria com a PRE e Agerba

AB NOTICIAS NEWS
Tribuna da Bahia
Divulgação

Neste sábado (25), é comemorado o Dia Nacional do Trânsito. Rotineiramente, a Concessionária Bahia Norte reforça a importância da segurança no trânsito, por isso, na sexta (24), a Bahia Norte realiza uma blitz educativa em parceria com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e a Agerba (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia). 

A blitz acontece a partir das 10h, no km 11 da BA-093, região de Palmares. Os Policiais Militares e os Inspetores de Tráfego da Bahia Norte darão orientações aos usuários e distribuirão folhetos com dicas para um trânsito mais seguro.  

“Garantir a segurança do usuário que trafega nas rodovias do sistema BA-093 é a nossa mais nobre missão, e nossos esforços nesse sentido contemplam também o trabalho de conscientização dos motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres que compõe o sistema de trânsito. É de extrema importância que cada um desses atores tenha consciência de sua responsabilidade para um trânsito seguro”, afirma Alessandro Fernandes, gerente de operações da Concessionária Bahia Norte. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia