15/07/2021 às 14h12min - Atualizada em 15/07/2021 às 14h12min

ACB comemora 210 anos e convida a sociedade para refletir a cerca de melhorias

Para as comemorações, o empresário e presidente Mário Dantas convida a todos para uma reflexão

AB NOTICIAS NEWS
TRIBUNA DA BAHIA
Reprodução

A  Associação Comercial da Bahia (ACB) celebra, nesta quinta-feira (15), 210 anos. A data é marcada por homenagens a todos os associados, diretores e conselheiros da ACB que representa a Bahia e o Brasil no quesito economia. 

A entidade tem um grande importância para os baianos e já foi sede históricos momentos da economia baiana. Além disso, a ACB é considerada uma referência em produtos e serviços da atividade empresarial. 

Devido a pandemia, a associação postergou as comemorações dos 210 anos e convida a sociedade baiana para uma reflexão a cerca de possíveis melhorias para o desempenho da unidade.

Confira

O empresário e presidente da ACB convida a todos para refletir sobre as mudanças na entidade.

”O que podemos fazer para fortalecer a Associação Comercial da Bahia? O que podemos fazer para que a ACB seja ainda mais relevante para os Empresários Baianos e para que sua atuação impacte ainda mais as nossas atividades? Como podemos tornar a ACB, cada vez mais, a casa que une e reúne  todo o Empresariado Baiano? Como podemos contribuir com a sustentabilidade da ACB, que muito se orgulha de não contar com recursos de governo ou repasses compulsórios?”, questiona Mário. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia