05/05/2020 às 11h35min - Atualizada em 05/05/2020 às 11h35min

Trecho da BR-324 segue parcialmente interditado por causa de cratera

Uma erosão de grande proporção causada pelas fortes chuvas foi formada na região na semana passada. Local passa por obras nesta segunda-feira (4)

Ab Noticia News
Tribuna da Bahia, Salvador
Danilo Ribeiro/TV Bahia

Na manhã desta segunda, os motoristas passam por um desvio provisório aberto na via marginal, ao lado da cratera, mas que não apresenta risco aos condutores. O trânsito é intenso, mas sem congestionamento.

A ViaBahia informa que por motivos operacionais, em determinados períodos do dia, os usuários poderão ser direcionados, temporariamente, para o desvio pelo município de Candeias.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também monitora o trânsito na região. Ainda na manhã desta segunda, as obras para o fechamento da cratera seguem na rodovia. Além da erosão que se formou na pista de veículos, uma cratera também havia se formado no canteiro central da BR-324, no mesmo ponto. Esse buraco também passa por obras.

Os motoristas que passam pelo local devem ficar atentos e reduzir a velocidade para evitar acidentes. 

<p style="box-sizing: border-box; margin-top: 0px; margin-bottom: 1rem; color: rgb(33, 37, 41); font-family: -apple-system, BlinkMacSystemFont, " segoe="" ui",="" roboto,="" "helvetica="" neue",="" arial,="" "noto="" sans",="" sans-serif,="" "apple="" color="" emoji",="" "segoe="" ui="" symbol",="" emoji";="" font-size:="" 16px;"="">
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia