16/09/2018 às 09h51min - Atualizada em 16/09/2018 às 09h51min

Feira Vegana acontece este fim de semana no Passeio Público

O evento contará com práticas de yoga e bate-papo sobre Plantas Alimentícias Não Convencionais (PANCs)

Tribuna da Bahia
Divulgação
Acontece neste fim de semana, entre os dias 15 e 16 de setembro, a Feira Vegana Salvador. O evento, que não contará com nenhum produto que seja de origem animal, será sediado no Passeio Público, próximo ao Teatro Vila Velha, no Campo Grande, das 10h às 17h. A entrada é gratuita. 

Além da venda de comidas, a Feira contará com práticas de yoga e bate-papo sobre Plantas Alimentícias Não Convencionais (PANCs).

30 expositores de marcas veganas e baianas,  que trabalham com alimentação vegetariana estrita/vegana (pizzas, comida baiana, árabe, japonesa, salgados diversos, pães artesanais, hambúrgueres artesanais e muito mais), roupas e cosméticos, irão participar. 

O espaço também contará com atividades infantis de recreação, exibição de filme e arte educação e apresentação do grupo Tambores de Terra Mirim, na tarde do sábado.

Programação:

Sábado (15/9)

10h – Aula introdutória de Yoga e Autoconhecimento, com Isadora Cavalcante, no jardim do Passeio Público. Serão 15 vagas. Valor: a partir de 10 reais, pagamento na hora. Inscrições devem ser feitas com antecedência através do e-mail: [email protected].

11h – Roda de conversa sobre Plantas Alimentícias Não Convencionais: Soberania Alimentar, com José Geraldo Aquino, professor da UFBA, e Juliana Melo, da Rede PANCs Bahia.

Domingo (16/9)

10h e 14h – Espaço recreativo e educativo para crianças, com exibição de filmes e atividades lúdicas.

15h - Apresentação musical do grupo Tambores de Terra Mirim.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia