27/07/2018 às 19h10min - Atualizada em 27/07/2018 às 19h10min

Em ‘Orgulho e paixão’, Josephine acusa Cecília de empurrá-la do alto da escada

Extra

Agência O Globo -
Agência O Globo -
Josephine relembra detalhes de sua "morte" no passado (Foto: TV Globo)

Desde que Josephine (Christine Fernandes) retornou ao Vale do Café, a presença de Cecília (Anaju Dorigon) em sua casa tem lhe causado grande incômodo, já que sua nora não acredita em suas teorias. A esposa de Rômulo (Marcos Pitombo) sempre suspeitou das verdadeiras intenções de Josephine em ter fingido sua morte, e com isso decide seguir Josephine e investigar seus passos, para que ela possa descobrir algo além.

As suspeitas de Cecília se confirmaram no momento em que ela flagra Josephine entrando na casa de Uirapuru (Bruno Gissoni). Já sabendo da má fama do poeta, ela avisa ao seu marido, que logo questiona a mãe sobre a relação dos dois. Josephine se irrita com a intromissão de Cecília em sua vida e dá uma desculpa qualquer para seu filho. Rômulo não acredita totalmente na mãe, mas decide dar um crédito a ela.

Passado o momento de embate entre mãe e filho, Josephine fica a sós com sua nora na Mansão do Parque e questiona o motivo de sua desconfiança. Josephine e Cecília estão no alto da escada da Mansão, frente a frente, quando os ânimos se exaltam e Josephine põe as mãos sobre ombro de sua nora. Quando Cecília se assusta e acha que será empurrada, mas é Josephine que se joga do alto da escada, para a incredulidade de Cecília.

Recuperada do falso tombo, Josephine forja o drama perante a família e acusa Cecília de tê-la jogado do alto da escada. Fani (Tammy Di Calafiori) e Edmundo (Nando Rodrigues) acreditam em Josephine, e recriminam Cecília. Já Rômulo, prefere acreditar em sua esposa e deixa de vez a Mansão do Parque.

As cenas estão previstas para ir ao ar na próxima terça feira, 31 de julho.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia