19/09/2022 às 10h03min - Atualizada em 19/09/2022 às 12h02min

HiPartners apresenta inovações das startups de varejo Bornlogic, Payface e Looqbox na Convenção Abras 2022

SALA DA NOTÍCIA Larissa Yoshida
http://nr7.ag/
Pixabay

Hoje e amanhã, acontece em Campinas (SP), a Convenção ABRAS 2022, que tem como tema principal “A Nova Economia Supermercadista”. 

O evento pretende reunir presidentes e diretores das 500 maiores redes de supermercados do Brasil. Além de presidentes e delegados das 27 associações estaduais de supermercados.

Entre os expositores confirmados, está a HiPartners - Venture Capital focado em Retail Techs - que convidou a Payface - startup de reconhecimento facial para pagamentos - para participar do evento a fim de apresentar aos líderes do setor supermercadista a tecnologia de biometria facial para pagamentos.

Junto da Bornlogic, startup que acelera a transformação digital de vendedores e promotores de vendas, e Looqbox - plataforma de BI que usa inteligência artificial para consultas e análises dos indicadores de empresas - a Payface é integrante do stand Retail Techs By HiPartners e contará com a presença do seu CEO, Eládio Isoppo e do seu Diretor de Negócios, Felipe Campos Barroso, para demonstrar in loco como a solução de identificação e pagamento por biometria facial já funciona em mais de 300 pontos de vendas, espalhados por seis estados brasileiros.

Segundo Isoppo, a expectativa da Payface é de fazer bons negócios e apresentar a solução que tem entregado uma experiência de compra mais prática, fluída e leve no checkout dos varejistas. 

“Ser convidada da HiPartners, que tem como foco a inovação no segmento do varejo, é um enorme prazer para a Payface. O convite chancela nosso posicionamento como uma ferramenta disruptiva no segmento e, sem dúvida, é um passo importante para nos conectarmos mais profundamente com o mercado e levarmos adiante nossa missão”, comenta o CEO.

Já para Andre Fonseca, CEO da Bornlogic, a participação na Convenção mostra que os supermercados também podem escalar sua presença virtual sem perder seu contato no dia a dia dos consumidores: “Os vendedores e promotores são os maiores especialistas em vendas, conhecendo qual o melhor produto e melhor momento para cada promoção. Descentralizar a comunicação e permitir que ganhem protagonismo reflete diretamente em aumento nas vendas”.

Por meio de uma plataforma digital, a Bornlogic atende atualmente grandes marcas varejistas, como Carrefour, Grupo Pão de Açúcar, Grupo Savegnago e Imperatriz. 

A Convenção ABRAS 2022 acontece entre os dias 19 e 20 de setembro, no Royal Palm Plaza Resort Campinas. Para saber mais, acesse o site do evento.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia