27/07/2018 às 12h00min - Atualizada em 27/07/2018 às 12h00min

Chileno se anima com interesse do Corinthians: ‘Seria um salto que eu gostaria’

Extra

Agência O Globo -
Agência O Globo -

Corinthians é o clube que mais perdeu jogadores importantes nesta janela de transferências. Mas a diretoria está de olho no jovem meia Ángelo Araos, da Universidad de Chile, para o restante da temporada. Ciente do interesse do atual campeão brasileiro, o chileno de 21 anos se empolgou com a possibilidade de vir jogar na Arena Corinthians. Segundo o canal “Fox Sports Chile”,a proposta seria de mais de US$ 4 milhões (cerca de R$ 15 milhões).

“É um lindo momento que estou vivendo, mas encaro com calma. Acho que chegar na La U foi muito lindo para mim e também se falou dessa oferta. Acho que seria muito lindo. Não vou mentir sobre isso, porque o futebol brasileiro seria um salto que eu gostaria”, afirmou Araos, que completou:

“O futebol brasileiro tem outro ritmo, mais intenso. Mas ainda sinto que ainda estou pegando confiança na U, que tenho que jogar melhores partidas e disputar um melhor campeonato para me sair bem em qualquer lugar”, ponderou.

Até o momento, o Corinthians perdeu o zagueiro Balbuena, o lateral-esquerdo Sidcley, o volante Maycon e o meia Rodriguinho. Se for contratado, Araos não poderia defender o clube paulista na atual edição da Copa Libertadores por já ter disputado o torneio pela La U. Caso queira utilizar o atleta na Copa do Brasil, o Timão precisaria fechar as tratativas até às 19h (de Brasília) da segunda-feira, dia 30, quando fecham as inscrições para a competição nacional. No Brasileiro, novos registros são liberados até setembro.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia