27/07/2018 às 09h50min - Atualizada em 27/07/2018 às 09h50min

Harry Kane é o preferido da torcida do Real Madrid para substituir Cristiano Ronaldo

Extra

Agência O Globo -
Agência O Globo -

A torcida do Real Madrid já escolheu qual jogador gostaria que substituísse Cristiano Ronaldo, que saiu para assinar com a Juventus por quatro temporadas. Em uma enquete realizada pelo jornal espanhol “Marca”, o inglês Harry Kane aparece na primeira posição como o preferido para ocupar a vaga.

O artilheiro da Copa de 2018, com seis gols, conseguiu 26% da preferência dos adeptos madrilenos. Depois, surgem os nomes como o do uruguaio Edinson Cavani, do Paris Saint-Germainm e do argentino Mauro Icardi, da Inter de Milão, com 14% cada. Em quarto, está o espanhol Mariano, que é ex-jogador merengue e assinou pelo Lyon, com 12%

O jornal espanhol «Marca» fez uma sondagem para saber juntos dos adeptos do Real Madrid qual o jogador preferido para substituir Cristiano Ronaldo, transferido para a Juventus.

Os resultados foram surpreendentes, com o inglês Harrk Kane (26 por cento) a ser o preferido. Depois, surgem os nomes do uruguaio Edinson Cavani (Paris Saint-Germain) e do argentino Mauro Icardi (14 por cento). A seguir, o espanhol Mariano (que era antigo jogador merengue e assinou pelo Lyon), com 12%, assim como o polonês Robert Lewandowski, do Bayern de Munique.

Já o hispano-brasileiro Rodrigo, do Valencia, também entrou na corrida para ser o novo atacante do Real, mas conta apenas com 6% do apoio da torcida merengue.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia