27/07/2018 às 09h30min - Atualizada em 27/07/2018 às 09h30min

Chamado de gordo, zagueiro do Manchester United diz que é parecido fisicamente com Rooney

Extra

Agência O Globo -
Agência O Globo -

O zagueiro Luke Shaw, do Manchester United, tem sido criticado na Inglaterra a respeito do seu peso Até mesmo o técnico José Mourinho e o ex-treinador Louis van Gaal reclamaram da forma física do defensor. Para tentar dar um fim as reclamações e justificar por que parece estar “gordo”, o jogador afirmou que sua constituição física é semelhante ao do atacante Wayne Rooney e disse que as críticas à sua forma física são injustificáveis.

"É claro que as pessoas podem dizer que sou gordo. Mas conheço meu corpo melhor do que qualquer outra pessoa. Eu sempre pareço ótimo porque eu sou maior e eu tenho, se poderia dizer, um tipo de corpo parecido com o de Wayne Rooney ", disse ele à imprensa britânica.

Apesar das críticas públicas de Mourinho, o internacional inglês disse que os portugueses lhe enviaram uma mensagem de texto para estimulá-lo. "Foi uma lufada de ar fresco quando ele me enviou aquela mensagem de texto. Eu não esperava ... Falei com ele e ele foi muito positivo. Ele me fez sentir confiante sobre a próxima temporada "....


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia