13/09/2022 às 15h38min - Atualizada em 13/09/2022 às 18h02min

Showlivre e New Music Brasil, a parceria que está conquistando os primeiros lugares das paradas musicais

Davi e Fernando, Wagner Barreto, João Márcio & Fabiano e Cacio & Marcos são os sertanejos que estão lançando faixas que fazem parte do ciclo de lives apresentado por Everton Neguinho.

SALA DA NOTÍCIA Camila Mateiro - New Music Brasil
http://newmusic.digital/
New Music Brasil
 

O ciclo de lives do Estúdio Showlivre Sertanejo continua a todo vapor! Nesta sexta-feira (16) serão lançados os singles, ‘‘Como é Que o Bruto Faz’’ de Davi e Fernando, ‘‘Telepatia’’ do Wagner Barreto, ‘‘Minha Minha’’ de João Márcio & Fabiano e ‘‘JBL’’ de Cacio & Marcos. As faixas foram distribuídas pela New Music Brasil, que está há mais de 20 anos no mercado musical, emplacando cases de sucesso dentro e fora do Brasil. 

 

Everton Neguinho, embaixador do sertanejo e estrela da campanha para a Festa de Barretos, é o responsável por apresentar as lives do Estúdio Showlivre Sertanejo, um projeto que está sendo lançado single a single individualmente por cada artista. As lives contaram com os maiores sertanejos da New Music e do Brasil. 

 

Saiba quais são os sucessos repaginados que estarão disponíveis a partir desta sexta-feira (16) e faça o pre save de cada música, assim, você garante que será o primeiro a ouvir esses hits!

Davi e Fernando mostram ‘‘Como é Que o Bruto Faz’’!

 

Lançada em 2012, ‘‘Como é Que o Bruto Faz’’ é um dos primeiros hits da dupla, que já soma mais de cinco milhões de plays nas plataformas digitais. O sucesso foi tão grande que Davi e Fernando a apresentaram no palco do Programa do Ratinho!

 

Os brutos renovaram a faixa, deixando-a atual e a cara das rádios. Faça o pre save no link abaixo e seja o primeiro a ouvir a música!

 

https://bfan.link/como-e-que-o-bruto-faz-estudio-showlivre-sertanejo 

Vencedor do The Voice Kids e a sua ‘‘Telepatia’’

 

Wagner Barreto lançou ‘‘Telepatia’’ ano passado, em 2021, uma parceria com a cantora Laura Schadeck, que fez parte do grupo BFF Girls durante a sua participação no The Voice Kids, contudo, posteriormente, saiu do grupo. O single, hoje, soma mais de meio milhão de plays e marca o encontro entre ex The Voicers Kids!

 

Agora, ao vivo e em acústico, o sucesso tornou-se ainda mais romântico e doce, uma chamada para ouvi-lo com alguém especial, não é mesmo? O link do pre save está disponível abaixo, cadastre o seu streaming favorito e não perca esse lançamento!

 

https://bfan.link/telepatia-estudio-showlivre-sertanejo 

Você é minhaaaaaaaaa… João Márcio & Fabiano + violão = sucesso!

 

João Márcio & Fabiano lançaram uma sequência de sucessos no começo do ano, e, ‘‘Minha Minha’’ é um desses! O hit, que soma mais de 200 mil streams, agora ganhou uma roupagem acústica e ao vivo durante a live do Estúdio da Showlivre Sertanejo. 

 

É muita sofrência para uma pessoa só, então, compartilhe o link do pre save que está logo abaixo e não seja o único a ouvir, e chorar, com essa nova versão!

 

https://bfan.link/minha-minha-estudio-showlivre-sertanejo 

Ouvimos um ‘‘donos do funknejo’’? Cacio & Marcos e a ‘‘JBL’’ estão de volta!

 

Cacio & Marcos, donos, proprietários, criadores e reis do funknejo, estão lançando uma nova versão do sucesso, lançado em 2019, ‘‘JBL’’. A faixa animada ganhou uma roupagem moderna, que conversa diretamente com um público mais novo, que é o foco do sertanejo pop. 

 

Faça o pre save no link abaixo para não perder esse sucesso!

 

https://bfan.link/jbl-estudio-showlivre-sertanejo 




 

Se engana quem pensa que o ciclo de lives se encerra por aqui! Na próxima sexta-feira (30) teremos Davi e Fernando e Wagner Barreto repaginando sucessos da sua carreira. Para não perder as próximas novidades, siga a New Music no Instagram!

 

Ative o sininho e fique por dentro de todos os conceitos que compõem um ecossistema musical, como, por exemplo, você sabe como uma música é distribuída digitalmente


 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia