06/09/2022 às 08h37min - Atualizada em 06/09/2022 às 18h56min

Artistas da New Music Brasil tomam conta do Estúdio Showlivre Sertanejo!

João Márcio & Fabiano, Maria Victória e Cacio & Marcos são os sertanejos da New Music Brasil que tomaram conta do ciclo de lives da Showlivre Sertanejo, comandada pelo embaixador do sertanejo, Everton Neguinho.

SALA DA NOTÍCIA Camila Mateiro - New Music Brasil
http://newmusic.digital/
New Music Brasil
 

O ciclo de lives apresentado no Estúdio Showlivre Sertanejo, comandado por Everton Neguinho, continua a todo vapor nas plataformas digitais! Desta vez, os nomes que estão lançando releituras dos seus sucessos são, João Márcio & Fabiano, Maria Victoria e Cacio & Marcos. ‘‘Briga de Língua’’, ‘‘Promove Meu Beijo’’ e ‘‘Paga de Santinha’’, estão sendo lançadas nesta sexta-feira (09) e foram distribuídas pela New Music Brasil, que está há mais de 20 anos no mercado musical.

 

O projeto da Estúdio Showlivre Sertanejo é composto por um ciclo de lives que contou com diversos artistas da New Music Brasil. O programa foi apresentado pelo embaixador do sertanejo e estrela da campanha para Barretos, Everton Neguinho

Briga de Língua - João Márcio & Fabiano

 

‘‘Briga de Língua’’, sucesso da dupla João Márcio & Fabiano, foi lançada no primeiro semestre de 2022, e, desde então, vem somando mais de meio milhão de streams nas plataformas digitais. 

 

Romântica, sensual, acústica e ao vivo, perfeita para ser dedicada ao seu amor. Não perca tempo e mande logo o link do pre save, que está aqui abaixo, para que o seu grande amor desfrute dos versos doces e românticos da faixa!

 

https://bfan.link/briga-de-lingua-estudio-showlivre-sertanejo 

Promove Meu Beijo - Maria Victória

 

‘‘Promove Meu Beijo’’ para amor da sua vidaaaa… O sucesso da Maria Victória ganhou uma releitura ainda mais apaixonante. Desta vez, ao vivo, o sucesso valorizou ainda mais a voz poderosa da ex The Voice Brasil. 

 

Promove o single para o seu novo queridinho da sua playlist no link do pre save abaixo! Basta apenas cadastrar o seu streaming favorito e pronto, será o primeiro a ouvir a nova versão desse sucesso!

 

https://bfan.link/promove-meu-beijo-estudio-showlivre-sertanejo 

Paga de Santinha - Cacio & Marcos

 

É hoje que a filha chora e a mãe não vê! E aí, conhece alguém que paga de santinha na frente dos pais, mas quando sai, só dá para ouvir aquele meme: OLHA MÃE, COMO A ISABELA TÁ NO BAILE! 

 

‘‘Paga de Santinha’’, sucesso lançado em 2014 que soma mais de 20 milhões de streams, foi repaginado pelo Estúdio Showlivre Sertanejo. Agora a faixa ganhou elementos ainda mais dançantes e animados. 

 

O sucesso do funknejo, agora ainda mais moderno, está no link do pre save abaixo. Cadastre o seu streaming favorito e garanta ser o primeiro a ouvir o hit!

 

https://bfan.link/paga-de-santinha-estudio-showlivre-sertanejo 




 

Encerramos a semana do dia 09 de setembro! Contudo, não pense que os lançamentos da Showlivre + New Music ficaram por aqui, viu! Semana que vem tem mais sucessos que foram repaginados pelos brutos Davi e Fernando, o campeão do The Voice Kids Wagner Barreto e as duplas de sucesso, João Márcio & Fabiano e Cacio & Marcos. 

 

Acompanhe a New Music no Instagram para ficar por dentro desses lançamentos e muito mais que estão por vir semana que vem! Ative o sininho e aprenda tudo sobre o ecossistema musical, como, por exemplo, como se faz uma distribuição digital!



 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia