25/07/2018 às 09h20min - Atualizada em 25/07/2018 às 09h20min

Zagueiro do Bayer Leverkusen deixa o hospital após passar mal por exaustão e desmaiar

Extra

Agência O Globo -
Agência O Globo -

O meia Karim Bellarabi deu susto um grande susto durante o amistoso do Bayer Leverkusen contra o Wuppertal, na Alemanha, nesta terça-feira. O jogador desmaiou do lado de fora do campo por exaustão após ser substituído, e deixou a equipe em pânico no banco de reservas. O jogador foi levado a um hospital próximo do local da partida pro precaução e recebeu alta na manhã desta quarta-feira.

Pelo Twitter, o clube alemão informou que Bellarabi sofreu com forte de calor que fazia na cidade alemã de Wuppertal – os termômetros marcavam 33 graus, mas com sensação térmica maior – e perdeu os sentidos. Ele teve um colapso circulatório, segundo o Leverkusen.

“Tudo bem no caso de Karim Bellarabi - o jogador ofensivo da Bayer 04 que sofreu um colapso circulatório ontem, deixou o hospital em Wuppertal nesta manhã. O jogador de 28 anos foi levado para lá na noite passada, depois de desmaiar em um amistoso entre o Bayer 04 e o Wuppertal SV. Como uma causa, os médicos após extensos testes e investigações, o estresse físico elevado em calor extremo de mais de 30 graus Celsius. Além disso, não houve outros achados. O Bellarabi estará agora sujeito à recuperação por alguns dias antes dos treinamento para Bundesliga”, diz o comunicado do clube no site oficial.

Bellarabi defende o Bayer Leverkusen desde 2011 e tem oito convocações à seleção da Alemanha, mas nem sequer foi cotado a compor a equipe para a Copa do Mundo da Rússia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia