01/09/2022 às 18h17min - Atualizada em 04/09/2022 às 00h01min

Kekala lança picolés zero adição de açúcar e vegano

A partir de 6 de setembro, todos os franqueados terão opções para atender clientes com restrições ou hábitos alimentares diferenciados

SALA DA NOTÍCIA Passo Avanti
Pensando em levar suas delícias aos públicos que contam com alguma restrição alimentar ou buscam opções diferentes no cardápio, a Kekala Custom Picolé, rede de franquias pioneira na comercialização do picolé recheável na hora, passa a oferecer, a partir de 6 de setembro, versões zero adição de açúcar e vegana dos seus produtos.

“Há meses estávamos pensando naqueles que podem ter alguma restrição alimentar ou mesmo para as pessoas que querem ter outras opções e saborear o melhor picolé do mundo. Chegamos a essas versões zero adição de açúcar, no sabor maracujá, e vegana, no sabor paçoca, com a mesma qualidade que já desenvolvemos em nossos outros produtos”, comenta Amanda Tonon, CEO da Kekala.


A Kekala oferece uma experiência completamente customizável, desde o pedido até a retirada no balcão. A marca desenvolveu ainda uma vitrine inédita, por meio da qual o cliente, além de assistir à montagem, retira o produto em um suporte estilizado.   São mais de 300 combinações entre base, recheio e cobertura, utilizando ingredientes de alta qualidade, o que torna a experiência ainda mais especial.

Criada pela jovem empresária Amanda Tonon, a marca já está presente em mais de 70 pontos de venda no Brasil, dando aos clientes liberdade total na hora de montar sua sobremesa gelada.

Em 2020, a rede faturou R$6 milhões e triplicou esse montante em 2021. Desde a encomenda da máquina até a produção do picolé, absolutamente tudo é desenvolvido e gerenciado internamente. Utilizando a estratégia de marketing “Member get Member”, que é uma versão 2.0 do “boca-a-boca”, a Kekala aposta no consumidor para indicar o produto para outras pessoas, seguindo a febre do “instagramável”. A experiência da Kekala deixa a pessoa tão feliz e satisfeita de ter feito seu próprio picolé recheado que desperta nela a vontade de contar para todo mundo, sem que ninguém pergunte.

O investimento inicial para adquirir uma franquia da Kekala Custom Picolé é de R$169 mil, com prazo médio de retorno de 12 a 24 meses, e faturamento médio mensal de cerca de R$40 mil a R$100 mil.

Sobre a Kekala Custom Picolé
Kekala Custom Picolé é uma rede pioneira na comercialização do picolé recheável na hora, também chamado de "o melhor picolé do mundo". A empresa oferece uma experiência completamente customizável desde o pedido até a retirada no balcão. A marca desenvolveu ainda uma vitrine inédita, por meio da qual o cliente, além de assistir à montagem, retira o produto em um suporte estilizado. 

A empresa foi selecionada para participar do programa Scale-Up da Endeavor, projeto responsável por acelerar companhias com potencial de crescimento em todas regiões do país, identificar os diferenciais competitivos e elaborar um modelo de negócios comprovado pelo mercado, visando escolher o momento certo para escalar cada empresa.

Sobre Amanda Tonon
Desde os 16 anos, Amanda Tonon empreende com familiares e parceiros, o que possibilitou a ela agregar experiência suficiente para lançar sua marca própria aos 20, a Kekala Custom Picolé. Além de falar português, italiano e inglês fluentemente, possui espanhol avançado e já participou do desenvolvimento do projeto de uma startup de delivery como única jovem em um grupo de sêniors. É especialista em marketing, WOW Experience e na estratégia Member-get-Member.



 


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