25/07/2018 às 08h50min - Atualizada em 25/07/2018 às 08h50min

Goleiro Jefferson agradece apoio da torcida e manda recado a Lucas Paquetá

Extra

Agência O Globo -
Agência O Globo -
Foto: Divulgação

Internado desde domingo em um hospital do Rio de Janeiro, o goleiro Jefferson, do Botafogo, publicou uma mensagem torcedores nas redes sociais. Após o choque que sofreu com Lucas Paquetá, na derrota por 2 a 0 para o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, o arqueiro teve diagnosticada uma pequena fratura da cartilagem tireoide, localizada na região do pescoço, e ainda um edema de cordas vocais.

O jogador publicou uma foto com a mulher, Michele Buosi, e avisou que deverá permanecer "mais alguns dias" no hospital por precaução.

"Muito grato por todas as mensagens enviadas. Não só de alvinegros, mas também de todas as outras torcidas. Graças a Deus já estou melhor, e ficarei mais alguns dias aqui no hospital apenas por precaução médica", escreveu no Twitter.

Jefferson ainda enviou uma mensagem ao meia Lucas Paquetá o isentando de qualquer culpa pelo choque, que deixou o goleiro com um trauma torácico e em dois dentes quebrados.

"Um abraço especial ao amigo Lucas Paquetá. Recebi seu vídeo e sei que (o choque) não foi intencional, são coisas do futebol. Fica na paz e que Deus abençoe sua carreira", disse.

Ainda não se tem previsão para o retorno de Jefferson, que ainda deve ficar em repouso em casa após sair do hospital, que deve durar entre 7 e 10 dias.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia