25/07/2018 às 05h20min - Atualizada em 25/07/2018 às 05h20min

Em única apresentação no Rio, nesta quarta-feira (25), musical homenageia Emilinha Borba

Paulo Víctor Mafrans

Agência O Globo -
Agência O Globo -
Foto: Divulgação

Sucesso de público e crítica, “Emilinha” faz única apresentação no Teatro Riachuelo, hoje, contando a vida de Emilinha Borba, uma das mais importantes cantoras do Brasil. Com a voz a todo vapor no palco, Stella Maria Rodrigues interpreta a artista, que morreu em 2005, aos 82 anos.

— Ela, apesar de carioca, sempre foi amada em todo o Brasil. Por isso, a receptividade tem sido incrível em todas as cidades. É um espetáculo muito alegre, romântico e alto-astral. A parte em que recriamos o “Programa César de Alencar” é, com certeza, um dos pontos altos da peça. A plateia se sente dentro do auditório da Rádio Nacional — entrega Stella, que se apresenta hoje à noite acompanhada dos atores Fabrício Negri e Nelson Freitas (que faz participação somente na apresentação de hoje, justamente dia de seu aniversário).

A homenagem a Emilinha nos palcos tem sido ovacionada até mesmo pelo fã-clube oficial da cantora, que sempre acompanha as apresentações.

— Eles (os fãs) estão presentes em absolutamente todos os espetáculos — festeja a atriz, que usa as roupas que foram de Emilinha e, ao fim do show, recebe os fãs para fotos ainda com o figurino.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia