31/08/2022 às 18h06min - Atualizada em 31/08/2022 às 18h06min

Campanha identifica responsável por “recriar” site com ataques a Bolsonaro

Jurídico da campanha de Jair Bolsonaro acionará TSE para tentar recuperar o site, que até então pertencia a aliados do presidente

AB Notícias News
Metrópoles
Hugo Barret
A campanha de Jair Bolsonaro já identificou o responsável por comprar o domínio do site “bolsonaro.com.br“, que passou a divulgar críticas ao presidente e imagens que o comparam a Adolf Hitler.

Trata-se do empresário Gabriel Baggio Thomaz. Ele comprou o domínio, que até então pertencia ao clã Bolsonaro, em janeiro deste ano e alterou a página em agosto.

 

 

 

Gabriel declara morar em Curitiba e é dono de algumas empresas. Uma delas de venda de papelão ondulado, que chegou a ganhar licitações com o governo federal durante a gestão Dilma Rousseff.

Auxiliares do presidente já encaminharam as informações para o jurídico da campanha, que pretende acionar o TSE ainda nesta quarta-feira (31/8), para tentar recuperar o site.
 

À coluna, o advogado da campanha, Tarcísio Vieira de Carvalho Neto, afirmou que o jurídico deve protocolar uma “representação eleitoral e uma interpelação judicial”.

O novo site retrata Bolsonaro como uma “ameaça ao Brasil”. As publicações acusam o presidente de “conspirar para enfraquecer a democracia” e de aplicar uma “política da morte” durante a pandemia da Covid-19.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia