30/08/2022 às 12h24min - Atualizada em 30/08/2022 às 20h00min

CMI/Secovi-MG oferece, em setembro, capacitações on-line para profissionais e empresários do mercado imobiliário

Treinamentos serão realizados ao vivo em plataforma digital

SALA DA NOTÍCIA Interface Comunicação
A UniSecovi-MG, universidade corporativa da CMI/Secovi-MG (Câmara do Mercado Imobiliário e Sindicato das Empresas do Mercado Imobiliário de Minas Gerais), está com inscrições abertas para capacitações que serão realizadas, em setembro, on-line e ao vivo em plataforma digital. Os interessados podem se inscrever pelo site www.secovimg.com.br/unisecovi-inscricoes.php.
 
Nos dias 8 e 9 de setembro, das 19h às 22h, será promovido o curso "Comunicação afetiva e ética profissional", ministrado pelo administrador de empresas Beijamin Pereira, que vai apresentar os valores e princípios da comunicação não violenta. De 12 a 16, das 19h às 22h, será a vez do treinamento "Vistoria de Imóveis", conduzido pela arquiteta Mônica Lacerda Grandini e pelo corretor e avaliador de imóveis Gilberto Britto. Eles vão abordar fundamentos técnicos e legais para elaboração do termo de vistoria em imóveis novos e usados.

 
De 20 a 22, das 19h às 22h, durante o curso "Venda com análise comportamental", o administrador de empresas Igor Guedes vai apresentar algumas ferramentas de programação neurolinguística (PNL). Encerrando a programação do mês de setembro, de 28 a 30, das 19h às 22h, a UniSecovi-MG oferece o curso "Honorários de corretagem: aspectos legais, jurisprudenciais e práticos". Ministrada pelo advogado Bruno Costa, a capacitação apresenta requisitos legais necessários à constituição do direito de recebimento da remuneração de intermediação imobiliária.
 
A participação nos cursos garante pontos no Programa de Qualidade e Excelência Empresarial (PQEX). Considerado o selo de compliance do mercado imobiliário mineiro, o certificado é concedido pela CMI/Secovi-MG às empresas que mais investem em capacitação ao longo do ano. A cerimônia do PQEX será no dia 23 de novembro presencialmente em Belo Horizonte; no dia anterior, a CMI/Secovi-MG realiza o “Dialogando com o Mercado” 100% on-line.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia