A quarta edição do IAAPA Warm Up, evento cujo objetivo é alavancar o networking e trazer pautas sobre inovação e novas atrações para o mercado de entretenimento no Brasil, contou com a participação de porta-vozes de importantes empresas que contribuem no segmento. Uma delas é a UNIKE Technologies, empresa que produz soluções frictionless (sem atrito, mais simples e fluidas) para o dia a dia dos consumidores, que integra uma mesa focada no uso de inteligência de dados.
Produzido pela Associação Internacional de Parques e Atrações de Diversões (IAAPA Brasil), organização que representa mais de 6.000 membros da indústria de entretenimento em mais de 100 países, o evento aconteceu no último dia 24, no Parque da Mônica - Hello Park, em São Paulo.
A startup brasileira marcou presença no primeiro painel do evento, que levou o nome “Como a inteligência de dados ajuda a transformar processos e a potencializar resultados”. O diretor de marketing de vendas da empresa, Carlos Gorgulho, falou sobre a experiência da frictech, startup focada na eliminação do atrito no dia a dia dos consumidores, com o uso estratégico de dados.
“Este é um tema que ganha cada vez mais importância no mercado enquanto as empresas se atentam para que os dados são materiais valiosos que podem nos ajudar a formular soluções cada vez mais assertivas e personalizadas para diversos tipos de públicos. Nossa participação na IAAPA Warm, além de estreitar nossos laços com o setor de entretenimento, visa contribuir com esse relevante debate para o mercado”, explica Carlos.