29/08/2022 às 14h08min - Atualizada em 29/08/2022 às 20h01min

Mulheres Positivas e Infojobs se unem para oferecer mais vagas de emprego às usuárias do aplicativo

Com a parceria, a plataforma passa a ofertar mais de 71 mil vagas em todo o Brasil, com maior facilidade e personalização nos critérios de busca

SALA DA NOTÍCIA Assessoria de imprensa
https://home.mulherespositivas.com.br/
Divulgação
O aplicativo Mulheres Positivas, cujo objetivo é promover o desenvolvimento pessoal e profissional das mulheres por meio de conteúdos multiplataforma, acaba de firmar parceria com o Infojobs, plataforma de oportunidades profissionais e busca de talentos, e passa a ofertar cerca de 71 mil vagas nas mais diversas áreas de atuação para as usuárias de todo o Brasil.

Com a parceria, as vagas ofertadas no app passam a abranger desde cidades pequenas até grandes capitais, potencializando e diversificando o alcance e as oportunidades disponíveis na plataforma Mulheres Positivas. O robusto banco de vagas permite também a aplicação de diversos filtros à busca. Ao entrar no aplicativo, basta acessar o menu "Vagas", em seguida "Explorar" e, a partir daí navegar pelas vagas mais recomendadas ao seu perfil ou informar a posição para a qual procura colocação profissional. Em seguida, pode optar por filtrar as vagas por área geográfica, cargo, localidade, modelo de contratação, faixa salarial, benefícios e se é destinada a pessoas com deficiência. Ao encontrar a oportunidade desejada, basta clicar sobre a tela para ver mais detalhes. As interessadas também podem clicar no símbolo de ‘coração’ para guardar as vagas na lista de favoritas.


Junto ao Infojobs, o app Mulheres Positivas inicia também um monitoramento quanto à colocação das usuárias, obtendo, assim, dados assertivos sobre as taxas de contratação, em um processo contínuo que visa a aperfeiçoar a plataforma para deixar as vagas cada vez mais afirmativas para mulheres.

Para Fabi Saad, empreendedora e criadora da plataforma Mulheres Positivas e eleita uma das 20 personalidades femininas brasileiras mais influentes pela revista Forbes, a parceria com o Infojobs garante ainda mais oportunidades e praticidade para as usuárias. “Ao disponibilizar mais vagas, e por todo o país, facilitamos ainda mais o caminho das mulheres para a inserção no mercado de trabalho. Além disso, o fato de as usuárias agora poderem refinar suas buscas conforme as próprias individualidades tornam o processo bem mais assertivo”, diz.

“O Infojobs é líder em soluções e tecnologias integrais de emprego que conectam as pessoas e as empresas no Brasil e, agora, aliada ao aplicativo Mulheres Positivas, reforça seu propósito de acompanhar e empoderar todos que buscam um futuro profissional melhor, contribuindo, assim, para que as mulheres iniciem uma carreira ou evoluam em sua trajetória profissional”, diz Ana Paula Prado, CEO do Infojobs, que está no mercado de tecnologia a favor da empregabilidade há mais de 20 anos.

Gratuito, o aplicativo Mulheres Positivas pode ser baixado no site da plataforma, na App Store e na loja Google Play.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia