29/08/2022 às 15h44min - Atualizada em 29/08/2022 às 20h00min

Universidade Anhembi Morumbi inaugura novo polo em Amparo

Instituição aposta na cidade para crescer no ensino superior digital

SALA DA NOTÍCIA assessoria
Assessoria
Com o objetivo de oferecer aos estudantes uma melhor experiência de ensino para os amparenses, a Universidade Anhembi Morumbi abrirá uma nova unidade de ensino digital na cidade.

O Polo Anhembi Morumbi Amparo será inaugurado no dia 30 de agosto, às 13h, oferecendo à população 70 opções de graduação e mais de 180 de pós-graduação nas áreas de saúde, educação, negócios, comunicação e ciências exatas. O portfólio completo pode ser acessado direto em https://loja.anhembionline.com.br/


Na oportunidade, os presentes poderão agendar um horário para fazer uma consultoria de análise de carreira, além de orientações de como montar um currículo de destaque no mercado de trabalho, com o apoio de Regina Ferreira, especialista em recursos humanos.

O novo espaço está localizado na Rua Rio Branco ,136. A unidade contará com os mais de 50 anos de tradição e pioneirismo da Anhembi Morumbi, além de fazer parte do maior e mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, a Ânima Educação.
 
Serviço
Inauguração Polo Anhembi Morumbi Amparo
Endereço: Rua Rio Branco, 136 – Centro
Contato: (11) 11996600884
 
Sobre a Universidade Anhembi Morumbi
A Universidade Anhembi Morumbi oferece programas de graduação, graduação tecnológica e pós-graduação lato sensu e stricto sensu, distribuídos nas áreas de Ciências da Saúde, Turismo e Hospitalidade, Negócios, Direito, Artes, Arquitetura, Design e Moda, Comunicação, Engenharia e Tecnologia e Educação. Possui diversos polos de apoio aos estudantes do ensino digital e oito campi localizados em São Paulo, São José dos Campos e Piracicaba. 

 Sobre a Ânima Educação
Com o propósito de transformar o Brasil pela educação, a Ânima é o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país com um portfólio de marcas valiosas e um dos principais players de educação continuada na área médica. A companhia é formada por uma comunidade de aprendizagem com aproximadamente 350 mil pessoas, composta por mais de 332 mil estudantes e cerca de 18 mil educadores, distribuídos em 18 instituições de ensino superior e em mais de 570 polos educacionais por todo o Brasil. Integradas também ao Ecossistema Ânima estão marcas especialistas em suas áreas de atuação, como HSM, HSM University, EBRADI (Escola Brasileira de Direito), Le Cordon Bleu (SP), SingularityU Brazil, Inspirali e Learning Village, primeiro hub de inovação e educação da América Latina, além do Instituto Ânima.
 
Em 2021, a Ânima conquistou o 1º lugar no setor serviços e ficou na 45ª posição no ranking das 150 empresas mais inovadoras do Brasil pelo Prêmio Valor Inovação – parceria do jornal Valor Econômico e a Strategy&, consultoria estratégica da PwC. Além disso, foi destaque no Guia ESG da revista Exame como uma das vencedoras na categoria Educação e conquistou, em 2019, o prêmio Mulheres na Liderança, na categoria Educação, iniciativa da ONG Women in Leadership in Latin America (WILL). Desde 2013, a companhia está na Bolsa de Valores, no segmento de Novo Mercado, considerado o de mais elevado grau de governança corporativa.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia