29/08/2022 às 18h04min - Atualizada em 29/08/2022 às 18h26min

Lana Brasiles leva cosméticos veganos de alta performance para Beauty Fair 2022

Uma marca que se identifica e busca expressar em sua identidade os valores originais do Brasil

SALA DA NOTÍCIA Tavares Assessoria de Imprensa
Reprodução Lana Brasiles
Presente em mais de 40 países, a Lana Brasiles confirma sua participação na maior feira de beleza das Américas a Beauty Fair 2022. A marca vegana nasceu respeitando os princípios do veganismo, tendo sua base fincada a não utilização de quaisquer matérias-primas de origem animal, além de não se fazer valer da prática de testes em animais.
Os produtos, portanto, além de veganos, são cruelty-free (em português “livre de crueldade”), tais produtos têm ganhado espaço tanto no Brasil como no mundo, devido à preocupação de seus usuários em não consumir produtos que causem impacto à vida animal e ambiental. 
Segundo Ricardo Auada, criador da marca, não usar ativos de origem animal é mais do que uma simples escolha, é sobretudo um princípio ético, que vai totalmente de encontro aos novos padrões que reposicionam a condição de beleza não mais como apenas um momento, mas como uma atitude.

"Entendemos que, por melhores que sejam a fórmula e resultado nos cabelos da consumidora, todo este processo jamais pode custar o mínimo sofrimento de um animal, ou até mesmo impactar o meio ambiente. E, para além das nossas próprias convicções, já existe um consenso de mercado e de consumo sobre práticas mais éticas e responsáveis. Não há sentido em não acompanhar esta evolução". Diz Auada.
A Lana Brasiles é uma marca que se identifica e busca expressar em sua identidade, os valores originais do Brasil – nossa terra, nossa biodiversidade, nossa cultura, nossa beleza em suas mais diversas formas. Além disso, a marca trabalha com fornecedores e ativos 100% nacionais.
De acordo com Auada, o objetivo da marca é atender com excelência os consumidores que buscam novas experiências em beleza e bem-estar.
"Visamos pessoas que façam diferença para o mundo e consequentemente para a empresa. Fazemos questão que a essência da marca esteja em cada mente e coração. Em 2020 iniciamos as vendas no Brasil, o 4° maior mercado mundial, atrás apenas de Estados Unidos, China e Japão; o Brasil será o nosso maior mercado em pouco tempo, investimos fortemente em planejamento e desenvolvimento e estaremos sempre na vanguarda da produção cosmética nacional, trazendo sempre soluções para as mulheres que querem, e gostam, de estar em constante mudança, e se preocupam com a saúde e beleza dos seus cabelos, e que não abrem mão de um resultado de alta performance”, afirma.

Alguns destaques da Lana Brasiles são as linhas:

1. COCONUT Coconut Bowl, Vegano | Progressiva Tropical Coconut | Shampoo em Pó Tropical Coconut | Máscara de Hidratação Tropical Coconut | Shampoo Tropical Coconut | Condicionador Tropical Coconut
 

2. TANINO Progressiva Forest Tanino | Máscara de Reconstrução Forest Tanino Shampoo Forest Tanino | Condicionador Forest Tanino

3. INCELLER Inceller Shampoo | Inceller Condicionador | Inceller Leave-in modelador | Inceller Máscara Capilar de Reconstrução Profunda | Inceller Óleo Finalizador Contemporâneo

3. REVERSE   Spray Reconstrutor Diário

Para ver de perto os lançamentos e conhecer os produtos da Lana Brasiles, garanta sua credencial e visite o stand da marca na Beauty Fair 2022. Para mais informações, acesse https://lanabrasiles.com e siga o Instagram da marca para acompanhar as novidades. 
Assessoria de Imprensa: Tavares Assessoria & Marketing - @tavares.assessoria.mkt
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia