29/08/2022 às 17h36min - Atualizada em 29/08/2022 às 18h21min

Empreendedorismo Feminino: Head de Produto da BeautyUAU é um dos nomes confirmados no S.O.S Empreendedora

O evento será no Teatro das Artes no Shopping Eldorado

SALA DA NOTÍCIA Pine PR
UAUBox
 

 

Empreendedorismo Feminino: Head de Produto da BeautyUAU é um dos nomes confirmados no S.O.S Empreendedora

 

No dia 31 de agosto acontece o S.O.S. Empreendedora, um evento 100% focado em ajudar mulheres a transformarem suas empresas em grandes negócios. Na roda de conversa, estará Stefany França, Head de Produto da BeautyUAU, nova marca de skincare da UAUBox, um produto vegano, cruelty free e sustentável que auxilia na beleza real das consumidoras.

“Quero mostrar uma visão de que temos algum espaço para empreender e que com disciplina e organização todas nós podemos conseguir. Empreender é mais um espaço que nós mulheres temos que conquistar para um mundo empreendedor mais inclusivo”, comenta Stefany.

 

Guilherme Brunhole, CEO e fundador da UAUBox também participa do evento. A presença contará com um espaço apenas para empreendedores homens, onde todos discutirão sobre empreendedorismo de uma forma geral. O objetivo da marca é ampliar a sua visibilidade, principalmente, no tocante ao empreendedorismo. 

 

“Acredito ser importante um debate sobre empreendedorismo devido ao que passamos nos últimos dois anos em relação a economia brasileira e a covid-19. A troca de experiências no evento servirá de exemplo para quem quer empreender e estou preparado para fortalecer ainda mais o discurso sobre um mercado tão importante como o de beauty”, afirma Brunhole.

 

O evento será no Teatro das Artes no Shopping Eldorado, das 08:00 às 18h00. A UAUBox irá sortear alguns produtos para a platéia ao final do evento.

 

Sobre a UAUBOX: 

A UAUBox é uma beautytech data driven que une tecnologia ao mercado da beleza, conectando marcas, content creators e consumidoras através de dados e de tecnologia. Fundada em 2018 pelo empresário Guilherme Brunhole, em Jundiaí-SP, a startup com sistema de assinatura que nasceu na garagem de casa em um modelo bootstrapping já fatura R$25 milhões. Além das boxes personalizadas com cosméticos selecionados por meio de machine learning, como a UAUBox e a Scarlet, a beautytech também possui uma linha própria de skincare, a BeautyUAU, e a UAUTeam, uma plataforma de content creators.






 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia