27/08/2022 às 12h51min - Atualizada em 29/08/2022 às 12h03min

NEO anuncia Leonardo Sepulcri como Diretor de Inovação da hypeone

Executivo conta com uma sólida carreira construída em empresas e startups de tecnologia

SALA DA NOTÍCIA NEO
www.neobpo.com.br
Divulgação/NEO

A hypeone, label de Produtos Digitais e Criatividade da NEO, anuncia a nomeação de Leonardo Sepulcri para o cargo de Diretor de Inovação. O executivo, que construiu uma sólida carreira no mercado de tecnologia ao longo de 25 anos, ajudou a fundar a startup Wasys, adquirida pela NEO em 2020, e desde então integra os quadros da companhia como Head de Soluções. Agora, Leonardo se dedicará à criação de experiências diferenciadas e únicas para os Clientes, simplificando o uso das tecnologias desenvolvidas pela empresa. 

“Leonardo Sepulcri é reconhecido pelo olhar fortemente voltado à inovação, e sua capacidade de liderança é algo natural, o que fará total diferença para o nosso negócio. Seu interesse por novas tecnologias e sua experiência em projetos internacionais com equipes multidisciplinares, além da estreita interação com a indústria de tecnologia são um trunfo para a estratégia de crescimento que traçamos para a hypeone”, declara Eraldo de Paola, CEO da NEO.

Para Leonardo Sepulcri, este novo desafio promete ser diferente de tudo o que já vivenciou. “Para trabalhar com inovação, é preciso saber antecipar tendências e sempre estar um passo à frente do que o mercado quer. E a NEO, por meio da hypeone, faz isso com maestria, já que reconhecidamente entrega projetos personalizados e adaptados à realidade de cada Cliente. Poder dedicar toda a minha experiência em inovação e  trabalhar com uma equipe de talentos tão diversos e sob a liderança do Eraldo, certamente é uma oportunidade única, e juntos seguiremos liderando grandes projetos tecnológicos, sempre tendo como premissa a criatividade e a alta performance”, afirma.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia