24/07/2018 às 10h30min - Atualizada em 24/07/2018 às 10h30min

Agente de Özil rebate críticas de presidente do Bayern: ‘Ele é uma vergonha para Alemanha’

Extra

Agência O Globo -
Agência O Globo -
Ozil durante a derrota do Arsenal na Alemanha Foto: Getty

O empresário de Mesut Özil, Erkut Sogut, saiu em defesa do seu agenciado após as duras críticas do presidente do Bayern de Munique, Uli Hoeness, depois que o meia anunciou a sua aposentadoria da seleção alemã. O mandatário da equipe bávara afirmou que o atleta de 29 anos “está um lixo há vários anos” e que a sua renúncia à equipe nacional “era um bem ao país”. O agente do jogador tomou as dores e rebateu o dirigente.

“Ele não é apenas uma desgraça para si mesmo, mas também, e mais importante, uma vergonha para o futebol alemão e para o povo da Alemanha", afirmou Sogut ao site “Goal.com”.

No domingo, Özil anunciou sua despedida da seleção alemã e alegou que sofreu racismo por apoiar o presidente da Turquia. O meia é de origem turca, mas nasceu na Alemanha. Depois do desabafo em forma de carta, divulgada nas redes sociais, Hoeness disse que Özil não ganha uma dividida de bola desde a Copa de 2014 e que o atleta não fez m...nenhuma no Mundial da Rússia.

Revoltado com a declaração do presidente do Bayern, o empresário de Ozil declarou que Hoeness não entendeu o motivo da saída do meia.

"O senhor Hoeness não pode fornecer qualquer evidência real para apoiar suas declarações tolas, que são claramente exageradas. As estatísticas são claras: vinte e três gols, 40 assistências - que é um recorde alemão - e cinco vezes o alemão do ano - três dos quais vêm depois de 2014", comentou Sogut.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia