24/07/2018 às 08h20min - Atualizada em 24/07/2018 às 08h20min

Ídolo e artilherio no Benfica, atacante Jonas pode sair e jogar na Arábia Saudita

Extra

Agência O Globo -
Agência O Globo -
Imagens de Jonas no Benfica (Foto: FRANCISCO LEONG / AFP)

O atacante Jonas conquistou o status de ídolo do Benfica. Artilheiro do clube português nos últimos anos, o brasileiro está nos Estados Unidos na pré-temporada com o clube, mas pode estar de saída. O jornal “A Bola” informa nesta terça-feira que o atleta tem uma proposta tentadora do Al-Nassr, da Arábia Saudita. A decisão do jogador de 34 anos é se fica no time lisboeta ou se aceita um acordo financeiramente muito bom.

Conforme a publicação, Jonas precisa assinar um novo contrato, tendo em vista que o vínculo atual acaba no dia 30 de junho de 2019, quando ficará livre se não renovar. Mas o Al-Nassr ofereceu um salário líquido de 2,5 milhões de euros, o que deixou o brasileiro muito tentado a sair. Os sauditas, aliás, estão dispostos a ficar com o avançado durante três temporadas, ou seja, até ele completar 37 anos.

Ainda segundo “A Bola”, o Al-Hilal, do técnico Jorge Jesus, também se informou da possibilidade de o Benfica negociar Jonas. Na conversa entre os presidentes de Benfica e Al-Hilal, Luís Filipe Vieira e Sami Al-Jaber, respectivamente, em recentemente encontro em Dubai, o nome do brasileiro foi discutido, à margem das negociações da transferência de André Carrillo (empréstimo de um ano por 3 milhões de euros) para a equipe de Jorge Jesus. Os números apresentados pelo campeão saudita, porém, são substancialmente inferiores àqueles apresentados pelo rival Al-Nassr.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia